sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Porque Hoje É Sexta-Feira. # 66






No tribunal, diz o Juiz para o cigano:
- Eu não lhe disse, da última vez que se apresentou diante deste tribunal, que não queria tornar a vê-lo cá?
- Disse sim, senhor doutor juiz! Mas por mais que eu dissesse isso, os polícias não quiseram acreditar!


Um cigano poupou dinheiro para comprar um presente à mulher.
A isto chama-se economia para lela - perceberam o trocadilho?





( Esta demorou mais a aparecer porque andou por aqui a censura... )


E POR HOJE É TUDO!!

BOA SEXTA-FEIRA.

**********--------------------***********
--------------------------------

26 comentários:

  1. Um tio meu costumava dizer (partiu há um ano) que era como o ciganinho.
    Agora percebo - danado para a brincadeira! :)))
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  2. joaquim Rosario23 agosto, 2019 08:03

    Bom dia
    às vezes ao domingo quando vou a uma churrascaria comprar uns franguitos assados , também bebo um " Paralelo "
    O pessoal cá do norte vai entender .
    Mas passo a explicar :
    Paralelo é um copinho de vinho branco com agua das pedras bem fresquinho com açucar amarelo .
    Um aboa sexta feira .

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu hoje fui almoçar com a minha mana e comi um franginho assado delicioso. Nada daqueles frangos esturricados que costumam vender nas churrascarias aqui da minha zona.
      Vivo há décadas no Norte e não conhecia esse termo, aplicado a uma bebida... Estamos sempre a aprender!

      Bom fim de semana.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um largo sorriso e um beijinho, Maria João! :))

      Eliminar
  4. Com muita piada estas dos ciganitos. :)

    Bom fim de semana.

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ciganitos são todos danados para a brencadêra, Manu!! :))

      Beijinhos e bom fim de semana.

      Eliminar
  5. Nova 6ª, nova viagem!
    Muito boas. E percebi tudo, o trocadilho e a posiçõn!
    Se assim não fosse teria rido de Q?
    Beijoka (os sorrisos ficam para mim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto das sextas-feiras já começa a ficar cansativo, Kok!!
      As anedotas já estão todas gastas e esfarrapadas.
      Percebeste tudo? Espertinho, tu!

      Guarda lá então os teus sorrisos que eu guardo os meus.

      Beijocas e diverte-te muito no fim de semana, Ok?

      Eliminar
    2. Compreendo-te; o conhecimento anedótico não é infinito.
      Todavia podes sempre recorrer aos amigos que decerto e gratuitamente te encherão o e-mail com as que são do seu conhecimento. Queres apostar que vais ter histórias para preencherem "posts" de sextas feiras por muitas semanas?
      Experimenta. Eu vou já contribuir com uma.
      Beijinkas e sorrisos extra!

      Eliminar
    3. Obrigada pelo teu contributo para as 6ªs, Kok!
      Gostei e já fui rindo por conta.
      Mas, como deves calcular, se me ponho para aí a pedir anedotas aos amigos, quem é que vai rir às sextas? Só eu? Ehehehe

      Beijokas e sorrisos agradecidos. :))

      Eliminar
    4. Todos rirão pá!
      Há sempre quem desconheça algumas e além disso há também os que riem das que já conhecem (eu, por exemplo).
      acredita que assim não te faltarão temas e como não tens que as publicar todas de uma vez, vais rateando a coisa fazendo-a render e todos nós teremos o prazer de te visitar às 6ªs feiras.
      E não custa nada tentar, né?
      Beijokas com risos, sorrisos e outras faltas de sisos!

      Eliminar
    5. Ok, ok...vai mandando então tu algumas e eu irei intercalando com outras não tuas, assim riremos todos, já que falta de siso é o que há mais entre nós! ehehehe

      Beijos, Zé!
      Fico-te grata pela tua atençõn...;)

      Eliminar
  6. Bom fim de semana, Janita.
    Beijinhos com sorriso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim de semana, Repórter!!

      Beijinhos e risos com sotaque aciganado. :))

      Eliminar
  7. Ahahahahahah muito bom :)
    Bom fim de semana Nita
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja risos e sorrisos, Mena.
      Não custam dinheiro e dão-nos alegrias!! :))

      Beijinho, Nina.

      Eliminar
  8. Gostei da economia para Lela ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é de mestre, Ricardo. :))

      Obrigada.

      Bom fim de semana

      Eliminar
  9. Muito bom !;) Loool

    Dia intenso... mas ainda a tempo de desejar boa noite.

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá vamos cantando e rindo, Cidália!
      E já é muito bom...:)

      Bom fim de semana

      Eliminar
  10. Gostei de ler. E vou passar para o post seguinte com um sorriso nos lábios.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como encarar a vida a sorrir, Elvira.

      Obrigada e um abraço.

      Eliminar