domingo, 14 de julho de 2019

Ah, E Tal....

....esse pasmo dos elementos do júri e tanta pergunta é puro preconceito. Qual o interesse em saber o estado civil da concorrente e assim - ainda antes da prestação da jovem e tal...

....concordo inteiramente com a opinião de quem assim pensar...se houver quem assim pense!




     

...e mais, apetece-me perguntar qual teria sido a impressão  causada se, ao invés de ser gordinha, a jovem mãe fosse esbelta e elegante como esta outra jovem, igualmente apreciadora de pole dance.  






                   Contudo, uma coisa é certa, se for um bocadinho anafadinha e gostar de se agarrar e escorregar pelo varão, não o faça no recato do seu Lar.

Prefira o ar livre. De preferência o jardim, em cima da relva!!!  






Independentemente do vosso peso e idade, pratiquem algum exercício físico e



   S E J A M    F E L I Z E S.


**********************************
**********

                                        

34 comentários:

  1. Eu gosto
    é daquela
    que desaba
    do varão
    e bate com
    o cu no chão

    quanto à outra gorda
    ela demonstra
    que a gordura não se mede aos palmos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gordura
      pode já não ser
      formosura,
      mas agilidade
      e talento
      deu-lhe aquela
      desenvoltura.

      Gordura não é defeito, é ter mais espaço para se amar e acariciar...já o dizia Jorge Amado, quando lhe chamavam gordo!:)

      Eliminar
  2. A rapariga para além de ter conseguido algumas poses exigidas pelo pole dance, não iria ouvir um “não” do júri. Cair-lhes-ia em cima o Carmo e a Trindade.
    Admirei a coragem da senhora. Bravo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez fosse essa a razão dos quatro sim's, mas também pode ser que não. Houve ali, competência.
      Temos de o admitir, Catarina. :)

      Eliminar
  3. Hummmm... não faço nada que se pareça, com a minha bengalita, mas também não me saio tão mal quanto a última utilizadora do varão :))

    Beijinho, Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus! Enferrujada como ando, acho que nem conseguiria tirar os pés do chão, quanto mais elevar-me e pôr-me de cabeça para baixo. :)
      Quer-me parecer que a Maria João percebe disto. :))

      Beijinho, boa semana.

      Eliminar
    2. Rsrsrsrsrs... Nada de nada, mas imaginei-me a tentar fazer isto com a minha bengalita comprada no chinês, rsrsrsrs...

      Beijinho e boa semana, Janita.

      Eliminar
    3. Nada como experimentar, Maria João...para tudo há uma primeira vez na vida! :))

      Beijinho e um excelente também para si, Mª João! :)

      Eliminar
  4. E parabéns também ao 1. varão, que aguentou com distinção, a bem do exercício físico.��
    Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querer é poder, Roadrunner!
      E a outra senhora que caiu, foi por culpa do varão...ehehehe

      Saudações, sem ilusões!

      Eliminar
  5. Bom dia
    Da minha parte também leva um SIM. Sem perguntas !!
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, JR.
      Isso é que é falar!!
      Perguntas para quê?

      Um abraço, boa semana.

      Eliminar
  6. Não sei do que falas mas subscrevo!
    Estado civil para quê?!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viste o vídeo, Leo?

      Um dos elementos do Júri, perguntou-lhe se era casada, ao que a senhora respondeu que sim e que era mãe de três filhas. :)

      Um abraço.

      Eliminar
  7. Vou experimentar com o varão das cortinas, que ainda não me apeteceu colocar.

    Claro que o varão tem de estar bem preso no chão ❗❗❗ senão dou um grande trambulhão como a baleia da última imagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa,

      sabes que «trambolhão» vem de «trambolho» - pelo menos na minha terra - o que significa algo ou alguém, pesadão e mal jeitoso, mal enjarocado...ehehe. Se já estás a prever cair, aconselho-te a colocação do varão no jardim...:))

      Eliminar
    2. Claro que sei que trambolhão bem de trambolho, mesmo que esteja a esquecer a língua de Camões, a maldita tablet é a culpada do trambulhão.

      Não, não vou cair. Vou colocar o varão na janela do meu quarto e pendurar as cortinas, para pesar do meu vizinho da casa em frente ♈

      Eliminar
    3. Ah...tens uma janela indiscreta em frente à janela do teu quarto!?
      Entendi...entendi! Por isso não te tem apetecido colocar as cortinas... :))

      Eliminar
  8. Muito bom. Eu estatelava-me toda:))

    Hoje:- O coração não mente...

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine agora eu, Larissa, que não sendo tão gorduchinha, não tenho prática nenhuma de pole dance...:)

      Boa semana.

      Eliminar
  9. A gorducha, porque gorducha, casada e mãe, é de coragem e conseguiu o seu objectivo.
    Vi, pela primeira vez, a dança varão, há já muitos anos, no Canadá, em que me pregaram uma partida.
    1 bji. e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que importa é conseguir atingir o objectivo, José.

      Faço ideia daquilo que foi a tal partida que lhe pregaram...dança de varão à mistura com striptease, não?!?

      Boa semana.
      1 beijinho.

      Eliminar
  10. Tenho assistido a estes programas e parece-me que as perguntas que fazem aos concorrentes não têm que ver com preconceito pois fazem-nas independentemente de serem gordos ou magros, esbeltos ou "trambolhos", machos ou fêmeas. Creio que isto aconteceu no BGT de 2018 que foi quando eu vi e lembro-me de na 2ª actuação não ter sido tão conseguida como foi esta e ela foi eliminada. Mas mostrou estar muito à vontade com o seu corpo e isso é o que de facto importa.
    Numa coisa concordo: o Sr. Simon é um pretensioso merecedor dum valente sopapo nas ventas!
    Bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devem de ter mesmo, Kok...mas eu é que tinha de dar o meu lamiré, percebido? :)

      Também não gosto lá muito desse tal Simon. Parece-me um bocado trocista e arrogante. O sopapo nas ventas era capaz de surtir efeito. ehehehe

      Já foste de férias ou ainda vais?

      Beijocas, Zé! :)

      Eliminar
    2. Férias? Fui e ainda vou.
      Melhor dizendo: há já alguns anos que estou em férias!
      E para não enjoarem vou inventando o que fazer.
      Beijokas :))

      Eliminar
    3. E com que imaginação inventas...ehehehehe

      Beijocas amigáveis e intermitentes! :)

      Eliminar
  11. São as perguntas da praxe Nita. Se são necessárias? não, acho que não.
    Mas a sra tem cá uma ginástica.. ufaaaaaa
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber se a pessoa é casada, solteira ou divorciada, faz parte das perguntas da praxe, Mena? Não vejo onde esteja o interesse para quem vai aprovar ou reprovar, a prestação de um concorrente.
      Mas eles é que sabem, né?

      Beijinho, Nina.

      PS- Quando mudas de post para eu lá ir botar faladura? Neste da dieta não me sinto tentada...:))

      Eliminar
  12. Que é uma superação dela não há dúvida, mas ela poderia superar-se para emagrecer, questão de saúde. Ficaria mais leve para esse exercício. força de vontade demonstrou! E muita! rsss
    Beijo, gostei de ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe, amiga Tais, nem tudo é uma questão de força de vontade.
      Sedentarismo não dever ser a causa. :)

      Beijinho e obrigada.

      Eliminar
  13. Boa tarde,Janita.
    Houve tempestade e o vento levou.
    Ou então

    Beijo amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ou então, foi a quieta melancolia que fez com que nem uma agulha bulisse nos pinheiros do caminho...


      Beijinhos com muita amizade. :)

      Eliminar