sexta-feira, 5 de julho de 2019

Porque Hoje É Sexta-Feira. # 61

Para o pessoal casadoiro, para os que andam em lua-de-mel, para os casados e para todos de um modo geral... Cuidado!...Muito cuidado! :)




Na lua-de-mel diz o noivo para a noiva:
 -  Querida, tenho um segredo para te contar. É que eu sou daltónico!
 -  Querido, – diz a noiva – também tenho um segredo para te contar. É que eu não sou sueca, sou cabo-verdiana!

--------------------------------------------------------------

— Vá, minha querida — diz o marido à mulher —, que preferes como prenda de anos: uma viagem ao Canadá ou um casaco de peles?
— Uma viagem ao Canadá. Disseram-me que lá os casacos de pele são muito mais baratos.

------------------------------------------------------

 Acordei com a maior de todas as ressacas, virei-me e ao lado da cama havia um copo de água e duas aspirinas. Olhei à volta e vi a minha roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete da minha mulher: «Querido, deixei o café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.»
Desci e encontrei um café à minha espera. Perguntei à minha filha:
— Não me lembro de nada! Sabes o que aconteceu ontem?
— Bem, pai, tu chegaste às três da madrugada, completamente bêbado, vomitaste no tapete da sala, partiste móveis, urinaste no guarda-roupa e aleijaste-te no olho ao bater na porta do quarto.
— E porque está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
— Bem, é que a mãe arrastou-te até à cama e, quando ela estava a tirar-te as calças, tu disseste: «Não faça isso, por favor! Eu sou casado!»

--------------------------------------------------------------

Dois homens conversam à mesa do café:
— Sabes, já lá vão uns seis meses que não falo à minha mulher.
— Eh pá, seis meses? Mas porquê? Tiveram alguma zanga?
— Não! O que se passa é que eu acho falta de educação interrompê-la.

----------------------------------------------------------------

O homem pergunta à mulher:
— Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?
— Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo e por nada.

------------------------------------------------------------------------------




UMA  FELIZ  SEXTA-FEIRA


PARA TODOS VÓS.


:)


============================



20 comentários:

  1. E tu lá desencantas sorrisos, risos e gargalhadas eheheheheh

    Boa sexta, Janita

    ResponderEliminar
  2. :)) gostei de todas, especialmente a penúltima. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Catarina?? Não achaste um exagero? :)))

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. joaquim Rosario05 julho, 2019 08:28

    Bom dia
    Espero acabar o dia como comecei , com sorrisos
    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá isso lhe aconteça, Joaquim, será um óptimo sinal!

      :)

      Eliminar
  4. Um marido fiel merece TUDO❗

    Ótimo fim-de-semana 🌻 sempre bem humorada❗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também não era preciso manifestar tanto reconhecimento, Teresa!! Para a próxima ele vai fazer o mesmo...ou pior! Ná, não concordo com tantos salamaleques...:))

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Feliz sexta-feira e um grande sorriso, Janita :))

    ResponderEliminar
  6. A que queria ir ao Canadá era loira, de certeza...
    Aquela do da ressaca deve ter sido na pré-história, digo eu que nada entendo do assunto.
    1 bji.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou queria fazer do marido loiro, não?
      O da ressaca, se tivesse acontecido na pré-história, a mulher ter-lhe-ia feito o mesmo que fez a outra da última imagem, mas era!
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Sabes que interrompeste as minhas gargalhadas?😁😁😁

    Bom fim de semana!

    Beijinhos Janita
    😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interrompi, Manu? Como?...Estou aqui tão quietinha! :))

      Bom fim-de-semana!

      Beijinhos.

      Eliminar
  8. Na sexta ou sábado tenho de passar aqui, rssssssss
    A da Lua-de-mel é aterrorizante!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da lua-de-mel aterrorizante, Tais? Acha mesmo?
      Ó diabo!! :))
      Então o que conta não é o interior da pessoa?

      Beijos. Boa semana.

      Eliminar
  9. Porque as esposas têm sempre razõn nada me permito acrescentar aos factos expostos(*).
    Ainda assim sempre digo qq coisinha: "a canadiana" é do tipo: matar 2 coelhos com uma cajadada.
    Beijokas com muitos sorrisos

    (*)ainda bem que não escrevi "fatos expostos" pois até daria a ideia de estar comentando uma alfaiataria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era loira essa que escolheu a viagem ao Canadá, Kok!
      (*) Nem mais... contra 'factos' não há argumentos. :))

      Muitos sorrisos e uma beijoka, para ti.

      Eliminar
  10. Já estou a pensar em enviuvar...

    Saudações funerárias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe...Já viu se a sua mulher anda a pensar o mesmo...?
      Nossa Senhora, quanta viuvez!!

      Saudações enlutadas!

      Eliminar