Este tema é muito apelativo sim, amigo JR. Aliando a letra à música - que é lindíssima - ninguém ficará indiferente. Ando já há um bom tempo para fazer esta publicação, mas creio que ainda não tinha chegado a altura certa. Chegou agora... Muito obrigada, o mesmo para si.
Também sinto alguma preferência pelo 2º vídeo, António. Por isso coloquei ambos. Talvez que as imagens nos roubem um pouco a atenção da música. Coisa que não acontece com o Trio Amadeus. Depois, o som da harpa - instrumento de cordas que sempre me fascinou - e a voz doce da jovem, sem desprimor para o outro cantor, o jovem do violão, aliadas ao som do violino, justificam a tua ligeira preferência. :)
Que maravilha, Janita. Não conhecia e adorei. As duas versões são muito boas. Pessoalmente prefiro a primeira, porque gosto de conhecer as letras daquilo que me agrada e só falo uma. A portuguesa. Grata por tão bela partilha Abraço, saúde e bom fim de semana
Um gosto ler as suas palavras de apreço, Elvira. Fico feliz por ter podido vir aqui ouvir este belo tema. É tão envolvente e doce que nos embala, não é? Forte abraço com o desejo que já se encontre restabelecida.
Plácido ouve o trio que ouve Plácido e, ouvindo-os, tateamos as notas que falam desse lume que sobe à pele. E subimos ao barco levados pela música. Bela partilha! Você também merece um bom final de semana! Beijinhos,
Olá, amigo JC. Ouvirmo-nos uns aos outros faz parte, ou deveria fazer, dos requisitos para se ter direito a respirar o mesmo ar, sentindo o calor à flor da pele... :-) Ligeiramente mais lacónico, hoje, mas sempre a tocar nas cordas sensíveis de quem o lê. Obrigada, por isso. Beijinhos.
Maravilhosas as duas versões, Janita, a primeira pela tradução, gosto de entender o que escuto, e as imagens são lindas, não me tiraram a atenção da música, não. A segunda versão encanta pela delicadeza das vozes e dos instrumentos, a leveza e beleza das mãos na harpa, um instrumento belíssimo! Em suma, cada versão tem sua luz própria, gostei de ver e ouvir as duas. Um feliz fim de semana, querida amiga. Beijinhos.
Tem razão, amiga Taís, seguindo a letra da canção, na Língua que falamos, não se perde o sentido da mensagem. Depois, adorei a apreciação nas suas palavras, de que cada versão tem a 'sua luz própria'. Na verdade, foi isso que aconteceu. Ambas brilham, cada uma na sua própria luz. Lindo, isso!
Obrigada. Tudo o que escrevo, escolho e digo, mal ou bem, faço-o sem ajudas externas. Assim sendo, tenho o gosto que tenho, mas sempre pronta a fazer melhor e a aprender mais. Bom Domingo
Não se preocupe, cada um é para o que nasce. Eu creio não ter nascido para os grandes delírios do futebol, no entanto, sempre que joga a nossa Selecção, não imagina o que sofro. Aliás, como aconteceu desta vez. Só pelo medo que o Gana marcasse o 3º golo do empate, até me enfureci com o guarda-redes da baliza lusa, e a mais nem sei o nome do rapaz... Sabe que até disse para os meus botões, quando terminaram os longos nove minutos do prolongamento? Bolas...ainda bem que só vejo isto de 4 em 4 anos, senão já tinha ido desta para melhor!! Bom Domingo! :-)
Como dizem nuestros hermanos; quizás,quizás, quizás. :)) Chuva, modorrice e pasmo, Manu. Há muito que não tinha na minha vida um dia tão chocho e tão longo como o de hoje. Beijinhos e sol a rodos, amiga.
Ainda bem que gostou, Poeta. É verdade, com esta música a fazer de Banda Sonora, naquele seu "amor ilícito", quase apostava que era coisa para levar os amantes ao Altar. 😁 Beijo e boa semana.
Seja muito bem-vindo, Pedro! Por aqui, há coisas que nunca mudam. Os comentários dos amigos vistos pelo Blogger como spam, é uma delas. Acabei mesmo agora de vir dos seus Devaneios. Lá disse-lhe tudo. :) Beijinhos
Bom dia
ResponderEliminarComo romântico assumido só posso dizer que adorei.
Duas versões diferentes mas qual das duas a melhor.
Um grande fim de semana.
JR
Este tema é muito apelativo sim, amigo JR.
EliminarAliando a letra à música - que é lindíssima - ninguém ficará indiferente.
Ando já há um bom tempo para fazer esta publicação, mas creio que ainda não tinha chegado a altura certa. Chegou agora...
Muito obrigada, o mesmo para si.
Simplesmente LINDO!
ResponderEliminarAdoro essa música! Me emociona sempre!
Ótimo fds! beijso, chica
Também adoro este tema, querida Chica!
EliminarTudo o que nos fale ao coração nos emociona, não é mesmo?
Beijinhos grandes, querida, que fiques bem, depressa.
( Como disse na Elvira e usando uma expressão muito vossa, eu devo ser "carne do pescoço". O Covid não consegue molestar-me a seu jeito. )
Muitíssimo bom!
ResponderEliminarLigeira preferência, a minha, para a segunda versão (Trio Amadeus).
Bom fim de semana, Janita, beijinhos.
Também sinto alguma preferência pelo 2º vídeo, António.
EliminarPor isso coloquei ambos. Talvez que as imagens nos roubem um pouco a atenção da música. Coisa que não acontece com o Trio Amadeus.
Depois, o som da harpa - instrumento de cordas que sempre me fascinou - e a voz doce da jovem, sem desprimor para o outro cantor, o jovem do violão, aliadas ao som do violino, justificam a tua ligeira preferência. :)
Beijinho, António.
(Vou apanhar um pouco de sol)
Um excelente fim de semana tb
ResponderEliminarApesar do frio, não está a ser mau de todo.
EliminarBoa semana, agora.
Não conhecia.
ResponderEliminarGostei muito!
Abraço
Tudo o que é belo agrada a todos - ou quase todos.
EliminarSó é preciso o mínimo de sensibilidade, coisa que não se compra nem se vende.
Beijinho, Leo.
Bom Domingo
Que maravilha, Janita. Não conhecia e adorei. As duas versões são muito boas. Pessoalmente prefiro a primeira, porque gosto de conhecer as letras daquilo que me agrada e só falo uma. A portuguesa.
ResponderEliminarGrata por tão bela partilha
Abraço, saúde e bom fim de semana
Um gosto ler as suas palavras de apreço, Elvira.
EliminarFico feliz por ter podido vir aqui ouvir este belo tema. É tão envolvente e doce que nos embala, não é?
Forte abraço com o desejo que já se encontre restabelecida.
Plácido ouve o trio que ouve Plácido e, ouvindo-os, tateamos as notas que falam desse lume que sobe à pele. E subimos ao barco levados pela música.
ResponderEliminarBela partilha!
Você também merece um bom final de semana!
Beijinhos,
Olá, amigo JC.
EliminarOuvirmo-nos uns aos outros faz parte, ou deveria fazer, dos requisitos para se ter direito a respirar o mesmo ar, sentindo o calor à flor da pele... :-)
Ligeiramente mais lacónico, hoje, mas sempre a tocar nas cordas sensíveis de quem o lê. Obrigada, por isso.
Beijinhos.
Belos vídeos. Agradeço e retribuo
ResponderEliminar.
Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Bom Domingo e obrigada.
EliminarMaravilhosas as duas versões, Janita, a primeira pela tradução, gosto de entender o que escuto, e as imagens são lindas, não me tiraram a atenção da música, não.
ResponderEliminarA segunda versão encanta pela delicadeza das vozes e dos instrumentos, a leveza e beleza das mãos na harpa, um instrumento belíssimo! Em suma, cada versão tem sua luz própria, gostei de ver e ouvir as duas.
Um feliz fim de semana, querida amiga.
Beijinhos.
Tem razão, amiga Taís, seguindo a letra da canção, na Língua que falamos, não se perde o sentido da mensagem. Depois, adorei a apreciação nas suas palavras, de que cada versão tem a 'sua luz própria'. Na verdade, foi isso que aconteceu. Ambas brilham, cada uma na sua própria luz. Lindo, isso!
EliminarUm grande beijinho de Luz e carinho.
Boas selecoes musicais!
ResponderEliminarBom fim de semana, Janita.
Bjos
Só poderias gostar...:)
EliminarBeijinhos, querida Catarina.
Bom Domingo.
Tem muito bom gosto :) Adorei :)
ResponderEliminar.
Beijo. Bom fim de semana!
Obrigada.
EliminarTudo o que escrevo, escolho e digo, mal ou bem, faço-o sem ajudas externas. Assim sendo, tenho o gosto que tenho, mas sempre pronta a fazer melhor e a aprender mais.
Bom Domingo
Obrigado pela visita ao meu blog. Eu não vou muito em cantigas e de poesia não pesco nada, de modo que é difícil os nossos caminhos cruzarem-se!
ResponderEliminarNão se preocupe, cada um é para o que nasce. Eu creio não ter nascido para os grandes delírios do futebol, no entanto, sempre que joga a nossa Selecção, não imagina o que sofro. Aliás, como aconteceu desta vez. Só pelo medo que o Gana marcasse o 3º golo do empate, até me enfureci com o guarda-redes da baliza lusa, e a mais nem sei o nome do rapaz...
EliminarSabe que até disse para os meus botões, quando terminaram os longos nove minutos do prolongamento? Bolas...ainda bem que só vejo isto de 4 em 4 anos, senão já tinha ido desta para melhor!!
Bom Domingo! :-)
Que lindas músicas, boa escolha.
ResponderEliminarTalvez seja amor, quero acreditar que é certamente.
Por aqui ainda não chove.
Beijinhos amiga Janita
Como dizem nuestros hermanos; quizás,quizás, quizás. :))
EliminarChuva, modorrice e pasmo, Manu. Há muito que não tinha na minha vida um dia tão chocho e tão longo como o de hoje.
Beijinhos e sol a rodos, amiga.
Muito lindo post, gostei da seleção musical.
ResponderEliminarArthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com
Fico contente por isso, caro Arthur Claro.
EliminarBoa semana e obrigada pela visita.
Mas que bonita música! Obrigado por partilhar :)
ResponderEliminarCumprimentos,
Cantinho dos Poemas de Criança.
É muito bonita, sim senhor, e fico muito feliz com o seu agrado, Olavo Marques.
EliminarCumprimentos e uma excelente semana. :)
sob o signo da boa música
ResponderEliminargostei, adequada para o meu "filme" la no meu canto
beijo
Ainda bem que gostou, Poeta.
EliminarÉ verdade, com esta música a fazer de Banda Sonora, naquele seu "amor ilícito", quase apostava que era coisa para levar os amantes ao Altar. 😁
Beijo e boa semana.
Estou de volta.
ResponderEliminarA partir de amanhã começarei a comentar nos blogues dos amigos.
Boa semana
Seja muito bem-vindo, Pedro!
EliminarPor aqui, há coisas que nunca mudam. Os comentários dos amigos vistos pelo Blogger como spam, é uma delas.
Acabei mesmo agora de vir dos seus Devaneios.
Lá disse-lhe tudo. :)
Beijinhos
Não conhecia este trio.
ResponderEliminarE gostei imenso, obrigado pela partilha.
Boa semana, amiga Janita.
Um beijo.
É um Trio pouco conhecido, sim. Mas muito bom, pelo que poderá revê-los noutros temas.
EliminarBoa semana amigo Jaime.
Beijos.