segunda-feira, 28 de novembro de 2022

PARA COMEÇAR A SEMANA A SORRIR.

 😍😍😍😍😍😍😍😍




Se houver algo mais a acrescentar, façam favor.
*

Existem pessoas que nunca estão contentes
com o que têm, passam a vida a queixar-se.
Eu, não! Dinheiro é coisa que não me falta.
Não o tenho em bancos, 
não me inspiram confiança, tenho-o na 
caixa...de fósforos.
Arde que é uma maravilha.
*

Gente poliglota é outra coisa...!
*

Por fim, e como todos sabemos,
 ri melhor quem ri por último.
Que o diga o burrito!

*
 A Todos, votos de uma Boa Semana

😘😘😘😘😘😘😘


22 comentários:

  1. Concordo na íntegra.
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Rycardo. Só poderia concordar.
      Quem não gosta de sorrir com o que tem piada? Só mesmo quem de humor não entenda nada!! :))
      Cumprimentos humorísticos.

      Eliminar
  2. Claro que me ri na companhia do burro!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está a ditado antigo e tão certeiro, Leo:
      "Não rias do mal do teu vizinho, que o teu vem pelo caminho" :)

      Abraço.

      Eliminar
  3. Gostei de todos, mas a ultima está demais. Hahahahha
    Haja sentido de humor para começar mais uma semana!
    .
    Numa caminhada, sem ver a estrada do arrependimento...
    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, há males que o sentido de humor não cura, mas também não os piora. :)

      Boa semana Cidália, um beijo

      Eliminar
  4. A boa disposição faz bem à saúde.
    Beijinhos, Janita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz bem à saude mental e já não é pouco. Quanto à saúde física, os meus males não devem gostar de risotas, António.
      Ando aqui com uma tendinite que mal deixei de tomar o anti-inflamatório parece que voltou mais agreste e uma perna toda empanada...Enfim. 😒
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Boa tarde
    Na realidade só não ri quem não tem humor.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisa que aos meus leitores não falta, não é verdade, JR? 👍 😊

      Boa tarde e uma excelente semana.

      Eliminar
  6. :))) Uma óptima forma de começar a semana
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Gábi, boa disposição para ajudar a elevar o ânimo, que o tempo começa a ficar com má cara. :-) Frio e chuva, não aquece a alma.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Uma publicação verdadeiramente filosófica.
    O clima de segurança que se vive hoje em dia é tão falível que não há caixa nem banco que resistam.
    Abraço e boa semana.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Juvenal. Filosofar a rir tira o peso aos dias de inverno. :)
      Obrigada e um abraço também

      Eliminar
  8. O meu dinheiro fica no supermercado e na farmácia, e quando sobra algum vai para a caixa "casa do filho" que a vida não está fácil para criar duas filhas. Mas como tristezas não pagam dividas obrigado por este humorístico post.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, a vida não está fácil para ninguém, Elvira, a não ser para os grandes empresários, capitalistas e jogadores de futebol...No supermercado não gasto muito, na farmácia sim.
      Felizmente, os meus filhos não precisam da minha ajuda financeira. Sempre me habituei - e os ensinei - a ter uma vida regrada e sem consumismos supérfluos. Foi nessas águas que os meus netos sempre navegaram...nunca dar o passo maior do que a perna. Creio que, hoje em dia, isso é uma grande vantagem.

      Abraço e muita saúde.

      Eliminar
  9. O brilhante Hershell Walker também falou em erection numa acção de campanha :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me lembrei a tempo de ir ao spam, Pedro.
      Vai ver não há legitimidade numa coisa, se não houver a outra... :))
      Beijinhos.

      Eliminar
  10. Bem, minha amiga, a semana começa quentíssima com o humor em alta e já sabemos que, no futebol, brasileiros e portugueses só se enfrentarão na final. E não é piada, mas, se tal acontecer, riremos muito, ainda que, depois, seja sofrido para uns ou para outros. Não é risível o que os patriotários andam fazendo em frente aos quartéis com a conivência da casta castrense, é ridículo. Triste país o nosso. Refiro-me ao Brasil. Enfim, gostei do senso de humor para começar a semana
    Envio-lhe beijinhos e abraços, minha amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, amigo JC.
      Obrigada por ter vindo. Sabe que me trouxe uma novidade sobre a final? Vai ser algo a resolver com o máximo de desportivismo, embora saibamos haver muita coisa em jogo...para além do 'esférico a rolar pelo relvado'.
      Quanto ao estado político do que anda acontecendo por aí, temo que o pior aconteça. Neste momento o Mundo fervilha de emoções, e das emoções exacerbadas nunca vem nada de bom. Lamento, pois sofremos todos.
      Retribuo com carinho, os abraços e beijinhos, amigo José Carlos.

      Eliminar