sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Porque Hoje É Sexta-Feira. # 29




A Maria adoeceu e o Manel diz-lhe para ir ao doutor!
O médico receitou-lhe uns supositórios, para pôr no “rabo”…
A Maria chegou a casa pergunta ao Manel onde fica o “rabo”… O Manel responde:
– Sê lá mulher…Porque nã perguntaste ao doutor?
No dia seguinte a mulher volta ao médico e pergunta onde punha aquilo?
– Ponha no recto!!!!
Maria chega a casa e pergunta ao Manel onde era o recto; ele responde:
– Ê sê lá mulher…Porque nã perguntaste ao doutor?
No outro dia a Maria volta ao médico e, pergunta onde é que punha aquilo.
Ao chegar a casa diz ao Manel:
– Sabes o que o doutor me disse? Que o pusesse no cu…!
– Atão o que esperavas mulher?…Depois de teres ido três vezes lá chatear o home!!…
***

Um rapazinho de 10 anos queria ganhar 100 euros e rezou a Deus durante duas semanas.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta ao Todo-Poderoso com o seu pedido.
Os CTT receberam uma carta endereçada a “Deus, Portugal” e resolveram entregá-la ao Ministro das Finanças.
O ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros ao puto, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapazinho recebeu a nota de 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
– Querido Deus; muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi.
Contudo, notei que, por alguma razão, o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da mãe ficaram com 90% do que era meu.



A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta e, para não parecer mal-educada, avisa-o de forma subtil:
– Dr. Paulo, o senhor deixou a porta da sua garagem aberta!
Ele fechou-a rapidamente e, apreciando a criatividade da rapariga perguntou cheio de malícia:
-Menina Marta, por acaso a menina viu o meu Ferrari vermelho?

-Não, Senhor Doutor! Só vi um Fiat Panda antigo e desbotado, com os dois pneus traseiros carecas e totalmente em baixo!



Três europeus são apanhados por uma tribo canibal, que concede um último desejo a cada um.
Inglês:
– Eu quero fumar o meu cachimbo uma última vez.
O chefe da tribo:
– Ok, sem problema.
Francês:
– Eu quero comer bem pela última vez.
– Ok, sem problema.
Português:
– Eu quero comer morangos!
O chefe da tribo:
– Mas nesta época do ano, não há morangos…
– Não faz mal, eu espero!


Estavam a pensar o quê? Que eram todas com malícia?
 Nada de maus pensamentos. Mau, mau!!...:)
*****************************************************************
Adenda: Os "Canhões de Navarone" que não tiveram votação a favor, já foram à vida!! Espero que gostem mais do puto reguila...!!!
:)
********************************

19 comentários:

  1. A melhor é, na minha modésta opinião, a do Fiat Panda antigo e...

    Aí, Janita, como eu gosto do Porsche 911 😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (cuidado Teresa, esse Porsche tem motor VW)

      Eliminar
    2. Olha Teresa, como não percebo muito de marcas e potências de carros, o melhor é ficares com o aviso do Rogério! :))

      Um beijo para ambos.

      Eliminar
  2. Gosto da primeira anedota. Aliás, devia até servir de promoção ao SNS... é que de tanto se falar em filas de espera, desmente tal
    a tal Maria
    Ela consegue consultas em qualquer dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))) De facto, a Maria
      ia ao médico sempre que queria. ehehehe

      Um abraço.

      Eliminar
  3. Pois... a minha preferida é a última ;) Foi essa que me fez rir a sério, rsrsrsrs...

    Beijinho, Janita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, veja só, isto foi cada cor seu paladar e agradou ao paladar de todos.
      Já que os "Canhões" não tiveram simpatizantes, corri com eles, Maria João!!
      Fora de cena quem não é de cena, e mainada!

      Beijinhos, bom fim-de-semana. :)

      Eliminar
  4. A última está demais ;)
    Boa sexta Nita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito se engana quem pensa...pensava eu que irias gostar dos "Canhões", afinal, gostaste dos morangos! ehehehe

      Beijinhos, Nina!

      Bom fim-de-semana

      Eliminar
  5. Gosto de todas. Rir a melhor das terapias :)) Obrigada...

    Do nosso amigo Gil António, com- "Amantes" num Universo de apetência.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que acertei no gosto da Larissa, às tantas fiz mal em mandar os Canhões de Navarone embora...:)

      Beijinhos, bom fim-de-semana

      Eliminar
  6. Janita querida,

    Publiquei outra deficiência mental com uma pequena alteração para ver se é a opção anti-lixo que está a criar o time-out do formulário!

    Bjhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá estive, VOZ!!
      O que é não sei, mas vamos andando e vendo.

      Beijinho.

      Eliminar
  7. Hahahahhahahhah fabuloso! Qual delas a melhor!! AMEI... :-))

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ainda bem que me aparece quem gostou de todas!
      É que isto de escolher anedotas, tem que se lhe diga...:)

      Beijinhos, Cidália, bom fim-de-semana.

      Eliminar
  8. E então a bolinha vermelha?
    Já conhecia algumas.
    Não percebi foi a de Os Canhões de Navarone
    bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que estas precisavam de avisar que os conteúdos eram para maiores, José? Olhe, nem pensei nisso...:)

      Não percebeu a dos Canhões porque, entretanto, eles foram disparar para outro lado.

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Estou aqui a rir que nem uma perdida😂
    Estou a tentar escolher o melhor modelo automobilístico 🤔

    Boa sexta!

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Teresa é que conhece bem isso dos modelos mais arrojados e audaciosos, eu não! :)))

      Beijinhos, Manu, bom fim-de-semana.

      Eliminar