segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

PARABÉNS, ROGÉRITO!!





Conversa em rima, sem avinagrar.

*


A par da sua amada, na idade, assim como na vida

Fica o Amigo Rogério a completar uma idade bonita.

*

Vai ser um dia de Festa, juntos e muito contentes

Juntam-se filhos e netos, amigos, parentes e mil presentes. 

*

Que seja sempre feliz, tenha muitos Aniversários mais

Pode ser em qualquer dia com ou sem Carnavais.

*

Um abraço de Amizade envio, creia com muito apreço

 Saúde, Amizade e Amigos é o bouquet que lhe ofereço!


 
:) 






                                                                         

 Happy Birthday To You.






-----------------------------------------------------

18 comentários:

  1. Dia de aniversário do meu melhor amigo também.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os aniversários dos nossos 'melhores amigos', por vezes, trazem-nos surpresas, Pedro! :)

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  2. Bom dia
    Os amigos dos meus amigos meus amigos são
    Parabéns

    JAFR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é falar, amigo Joaquim Rosário.

      Gostei de ler e saber, que também assim pensa.

      Um abraço e obrigada! :)

      Eliminar
  3. Parabéns ao teu amigo que deve ficar feliz com o carinho! bjs, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigo ainda nem ao blog dele chegou, não sei onde se meteu. Vais ver foi tomar banhos de sol, o maroto! :)

      Bejinhos e obrigada, querida Chica!

      Eliminar
  4. Parabéns ao sô Rogério e a ti.
    Bem bonito o teu presente
    Mas espera que 25 está à porta
    E atrás do Rogério vem gente

    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Não sei se é por ser Carnaval, se pelo brilho do Sol, não sei!
      Mas, amiga, este ano estou mais predisposta a envelhecer
      A linda prenda que, com carinho, ano passado me ofereceste
      Este ano, ao som de Samba e de pandeireta, ela vai aparecer.

      Beijinho, Non!! ;)

      Eliminar
  5. Já por mim parabenizado no Facecoiso.

    Boa semana, Janita, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deve ser por aí, pelo 'livro das caras', que o nosso amigo deve andar. Ainda não deu a cara, por aqui, pela blogosfera. :)

      Beijinho e óptima semana, António.

      Eliminar
    2. Já publicou no blogue, Janita.

      Eliminar
    3. :)))

      Ai, sim, António?
      Deixá-lo lá festejar e com a família jantar
      amanhã ele virá trazer o vídeo para nos mostrar...é sempre assim! :)

      Eliminar
  6. Pois então envie ao seu amigo o meu abraço de parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviarei, sim, ou quiçá me irei esquecer
      até à meia-noite é o seu dia
      e amanhã vai ser outro dia de Alegria.

      Obrigada e um beijinho, José. :)

      Eliminar
  7. Hum, já deixei ao António minhas felicitações, nessa data querida, muita saúde e muitos anos de vida!
    rsss, beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, amiga Tais. :)
      Acho que foi a pensar nisso que o nosso amigo lhe foi comunicar o evento! ehehehe

      Setenta e cinco primaveras volvidas
      Após o seu nascimento
      Lá vai o Rogerito à Igreja
      P’la mão da amiga Tais
      Que atravessou um Oceano
      E, na pia baptismal,
      o rebaptizou por engano….:)


      Um beijinho e já agora aproveito para a convidar para vir cá amanhã. Se quiser pode rebaptizar-me também.
      Maria; seria um nome que me assentaria bem. :)

      Não se aborreça, Tais, mas hoje só me foge a boca p'rá rima. :)

      Eliminar
    2. hahahahaha, viu o que faço, amiga? Estou no mês das gafes, perdão amigo Rogerio! Já vi que não tenho mais jeito para felicitações!
      Como fui trocar seu nome?
      Bem, o abraço e as felicitações continuam as mesmas, pode crer!
      Beijo!!

      Eliminar
  8. Ói, o que eu perdi
    foi festa por tudo o que é lado
    e também aqui

    Quanto a imagens
    da de lá
    vídeo, não há

    Mas… imagina
    Janita

    Obrigado a todo(a)s
    pela simpatia

    ResponderEliminar