🤭 Quem nunca cometeu uma gafe que atire a primeira pedra. Mas aqui, a jovem estava distraída a proteger-se da ventania. Até a jornalista Sandra Felgueiras, que assistia divertida à reportagem, ficou de cara à banda...! Acontece. 😋
Todos cometemos gaffes, só não admite que erra quem é 'burro'. Eu, então, sou especialista nessa matéria. Quem não se lembra da receita DESTE BACALHAU DE DIANA CHAVES? Provavelmente, para ti, Catarina, é um momento único. Nos programas em directo acontecem 'coisas' muito embaraçosas, mas a categoria do apresentador vê-se na atitude de como segue em frente. Não te preocupes com repetições. A perfeição não existe e, se existisse, seria demasiado enfadonha. Beijo
Há muitas coisas que davam jeito, mas não acontecem, António. Sejamos tolerantes, pois em directo surgem situações incontroláveis, que ultrapassam, em humor, os próprios programas bem estudados e ensaiados ao pormenor.
Dei uma gargalhada e coitada da jovem e com isso não vem mal ao mundo. Mas há sempre quem não perdoe o que eu acho errado porque quem nunca o fez que atire a primeira pedra. B3eijos e uma boa noite
Se te referes à Diana Chaves, ela foi amplamente 'perdoada' e compreendida pelo grande público, que sente por ela um grande carinho. Nunca se armou em grande comunicadora pois reconhece que não tem prática em apresentação. Tudo nela é tão naturalmente simples que ninguém se ofendeu nem ofende. O João Baião até que dominou bastante bem o riso.😊
A jovem jornalista, que estava nos Açores, penso que quis dizer que feliz, ali, só estava ela. Com o barulho do vento desnorteou-se.... :)) Beijos, Fatyly.
A Fatyly tem razão. Ninguém é perfeito e não há ninguém que não tivesse cometido um erro, só que há certas profissões em que tem de haver o máximo de cuidado e atenção... Imagina um médico cometer um erro... e tem acontecido. A propósito deste vídeo, procurei, no youbue, os tais “bloopers” que acontecem em diretos. E como me ri!! O que me fez muito bem, diga-se!! E por curiosidade. Aquela gafe foi muito criticada na altura? Só dá vontade de rir. : ))
A Diana não é profissional na apresentação de programas nem é jornalista. No entanto, tem prática de representação, pois é actriz de novelas. Foi uma grande atleta campeã em natação, depois enveredou pelas novelas e nesta altura a jovem estava havia pouco tempo na apresentação deste programa que preenche as manhãs de uma das mais vistas estações televisivas. O seu co-apresentador tem larga experiência neste tipo de programas e domina qualquer situação, tem sido o seu suporte desde o início. Hoje, a jovem já se sente mais à vontade...:) Não, Catarina, não foi nada criticada. Pelo contrário creio que recebeu nas redes sociais muitas mensagens de compreensão solidária. Um deslize por via também da sua falta de prática na cozinha. Quem cozinha lá em casa é o marido! Que, por sinal, é treinador de futebol. 😊
Gosto muito mais dela do que dele. Saiu-lhe a sorte grande, foi o que foi... Mas creio qure serão felizes, sim. Têm uma filha com dez anos e ele um filho de um anterior casamento. :))
É isso mesmo amigo Toninho. Isto é justamente humor sem dor! Mão magoa nem fere ninguém e faz rir pela espontaneidade da jovem. Muito obrigada e uma boa semana também para si, Toninho. Beijos
A nossa Língua é do mais traiçoeiro que pode haver, Mariete. :) Sempre com saúde e alegria. Caso contrário, fica difícil haver paz. Obrigada e um abraço.
Olá, Jô! Eu, que estou sempre a meter o pé na poça. já nem considero que sejam vexames estes deslizes. No melhor pano cai a nódoa, como dizemos por cá. Um abraço com votos de boa saúde e muita paz.
Com a ventania que Beestava, não admira que a repórter tenha cometido uma gaffe, que achei engraçada. Sobre a Diana, por acaso vi e achei o máximo, tinha o João Baião que é um grande suporte e alinha com muitas gargalhadas. Beijinhos Janita
Se o barulho das luzes confunde, imagina como será lá no alto da Ilha do Pico - façamos de conta - com toda aquela ventania zunindo aos ouvidos. Os neurónios até ficam à nora... 😍 Beijinhos, Manu.
Foi uma gafe muito grande!! oops!
ResponderEliminar🤭 Quem nunca cometeu uma gafe que atire a primeira pedra.
EliminarMas aqui, a jovem estava distraída a proteger-se da ventania.
Até a jornalista Sandra Felgueiras, que assistia divertida à reportagem, ficou de cara à banda...! Acontece. 😋
Fez-me rir. Não como crítica, mas porque achei piada, embora continue a ser uma grande gafe. E dizes bem... quem as não cometeu?!
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarRemovi por estar repetido.
EliminarTodos cometemos gaffes, só não admite que erra quem é 'burro'.
EliminarEu, então, sou especialista nessa matéria.
Quem não se lembra da receita DESTE BACALHAU DE DIANA CHAVES?
Provavelmente, para ti, Catarina, é um momento único.
Nos programas em directo acontecem 'coisas' muito embaraçosas, mas a categoria do apresentador vê-se na atitude de como segue em frente.
Não te preocupes com repetições. A perfeição não existe e, se existisse, seria demasiado enfadonha.
Beijo
Uau!!! hahahahaha e repetiu. : )))
EliminarObrigada, Janita!!
😊
EliminarEu achei divertido!
ResponderEliminarAbraço
Eu também. Tanto que recebi este vídeo hoje e vim de imediato compartilhá-lo convosco. Este é mais um contra dos directos... 😊
EliminarAbraço, Leo!
A repórter meteu ' a pata na poça'.
ResponderEliminarQue tal uma pausa para pensar? Dá jeito, quase sempre.
Abraço, Janita.
Há muitas coisas que davam jeito, mas não acontecem, António.
EliminarSejamos tolerantes, pois em directo surgem situações incontroláveis, que ultrapassam, em humor, os próprios programas bem estudados e ensaiados ao pormenor.
Abraço, António.
Vai saber...
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Emerson Garcia!
EliminarExacto, vá lá a gente saber?... :)
Dei uma gargalhada e coitada da jovem e com isso não vem mal ao mundo. Mas há sempre quem não perdoe o que eu acho errado porque quem nunca o fez que atire a primeira pedra.
ResponderEliminarB3eijos e uma boa noite
Se te referes à Diana Chaves, ela foi amplamente 'perdoada' e compreendida pelo grande público, que sente por ela um grande carinho. Nunca se armou em grande comunicadora pois reconhece que não tem prática em apresentação. Tudo nela é tão naturalmente simples que ninguém se ofendeu nem ofende. O João Baião até que dominou bastante bem o riso.😊
EliminarUm beijinho, Fatyly.
O que escrevi é direcionado para a gafe da jovem no vídeo. Da Diana que gosto muito e vi em direto é tudo o que dizes:)))
EliminarBeijos e um bom dia
A jovem jornalista, que estava nos Açores, penso que quis dizer que feliz, ali, só estava ela. Com o barulho do vento desnorteou-se.... :))
EliminarBeijos, Fatyly.
A Fatyly tem razão. Ninguém é perfeito e não há ninguém que não tivesse cometido um erro, só que há certas profissões em que tem de haver o máximo de cuidado e atenção... Imagina um médico cometer um erro... e tem acontecido.
ResponderEliminarA propósito deste vídeo, procurei, no youbue, os tais “bloopers” que acontecem em diretos. E como me ri!! O que me fez muito bem, diga-se!!
E por curiosidade. Aquela gafe foi muito criticada na altura? Só dá vontade de rir. : ))
A Diana não é profissional na apresentação de programas nem é jornalista. No entanto, tem prática de representação, pois é actriz de novelas. Foi uma grande atleta campeã em natação, depois enveredou pelas novelas e nesta altura a jovem estava havia pouco tempo na apresentação deste programa que preenche as manhãs de uma das mais vistas estações televisivas. O seu co-apresentador tem larga experiência neste tipo de programas e domina qualquer situação, tem sido o seu suporte desde o início.
EliminarHoje, a jovem já se sente mais à vontade...:)
Não, Catarina, não foi nada criticada. Pelo contrário creio que recebeu nas redes sociais muitas mensagens de compreensão solidária. Um deslize por via também da sua falta de prática na cozinha. Quem cozinha lá em casa é o marido! Que, por sinal, é treinador de futebol. 😊
Beijos.
São um casal muito realizado! : )
EliminarGosto muito mais dela do que dele.
EliminarSaiu-lhe a sorte grande, foi o que foi... Mas creio qure serão felizes, sim. Têm uma filha com dez anos e ele um filho de um anterior casamento. :))
A gente fica a rir e busca entender a jovem jornalista coitada.
ResponderEliminarHumor sem dor num lapso da mente.
Rir é sempre bom.
Semana linda Janita.
Abraços.
É isso mesmo amigo Toninho.
EliminarIsto é justamente humor sem dor! Mão magoa nem fere ninguém e faz rir pela espontaneidade da jovem.
Muito obrigada e uma boa semana também para si, Toninho.
Beijos
WTF??????? :))))))))
ResponderEliminarBeijinhos
What The Fuck. Pedro? Eheheheheh
EliminarSe não for isso é coisa parecida!!
Beijinhos
A língua po0rtuguesa é muito traiçoeira... mas tão engraçada.
ResponderEliminar*
Quarta feira com Saúde, Paz e Amor.
*/*
Ilusões e Poesia
*/*
A nossa Língua é do mais traiçoeiro que pode haver, Mariete. :)
EliminarSempre com saúde e alegria.
Caso contrário, fica difícil haver paz.
Obrigada e um abraço.
Quem nunca passou um vexame desse? rs
ResponderEliminarAcontece.
Saúde e paz.
blogjoturquezzamundial
Olá, Jô!
EliminarEu, que estou sempre a meter o pé na poça. já nem considero que sejam vexames estes deslizes.
No melhor pano cai a nódoa, como dizemos por cá.
Um abraço com votos de boa saúde e muita paz.
Com a ventania que
ResponderEliminarBeestava, não admira que a repórter tenha cometido uma gaffe, que achei engraçada.
Sobre a Diana, por acaso vi e achei o máximo, tinha o João Baião que é um grande suporte e alinha com muitas gargalhadas.
Beijinhos Janita
Se o barulho das luzes confunde, imagina como será lá no alto da Ilha do Pico - façamos de conta - com toda aquela ventania zunindo aos ouvidos. Os neurónios até ficam à nora... 😍
EliminarBeijinhos, Manu.
"Beestava", grande gaffe, ahahah
ResponderEliminarTás a ver?? No melhor pano cai a nódoa... 😂 😂
Eliminar