segunda-feira, 16 de outubro de 2023

E VAI DAÍ...


...porque o meu estado de espírito sofre altos e baixos, atingindo picos altamente desestabilizantes, aviso que este post pode ferir a sensibilidade dos mais melindrosos e sensíveis aos cheiros fétidos, bem como à simples menção de tal cousa, porém, no recato da sua solidão, acham o acto altamente aliviante. Tanto assim é que não há Rei nem Rainha que não solte a sua bufinha. 

Feita a introdução ao tema, passemos, então, aos manifestos da actualidade que nos recomendam parcimónia no consumo e poupança nos gastos, a bem do ambiente:

Conselho da Greta na poupança de energia.

Para os apreciadores  desta Arte, desfrutada com o à vontade e a descontracção de quem está no seu habitat... 

 DIVIRTAM-SE!

PODEM CHAMAR-ME VULGAR, SE QUISEREM, E MANDAR-ME PARA A TAL PARTE. (EM PENSAMENTO, CLARO)
À SAÍDA E À ENTRADA, TENHO FARTURA DE DESODORIZANTES DE AMBIENTE. MAS DOU SEMPRE PREFERÊNCIA AOS NATURAIS, E MANTENHO AS JANELAS ABERTAS DE PAR EM PAR.






BOA SEMANA.


25 comentários:

  1. Mas que humor bem cheiroso!
    Deu para rir, já na cama!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sobre a beleza das rosas, não dizes nada?
      Escolhi as mais belas que tinha para perfumar tão desagradável conversa...
      Boa semana, Leo!
      Abraço.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Com essa tua sonora e bem-vinda gargalhada, desapareceu todo o meu receio, de fazer feio no meio de gente chique e decente...:))
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Cagada monumental!!! :))))
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor não lhe mexermos muito que ela está seca, Pedro!! : ))
      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  4. Mas que início de semana divertido.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja risos, mesmo sem alegria Jaime, já que as lágrimas e a tristeza são tantas e tão dolorosas.
      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  5. Fartei-me de rir com esta tua tirada😁😁😁😁😁😁
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo sorrisos amarelos servem, para me sentir perdoada por tanta bejarda, Fatyly.😁
      Beijinhos, com o perfume das rosas. : )

      Eliminar
  6. Bom dia amiga
    Aquando do covid, infelizmente perdi esse sentido , por isso estou à vontade com o tema .
    Continuação de uma boa semana.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, JR!
      Conheci em tempos uma senhora que tinha perdido o sentido olfativo. Nunca lhe perguntei como, mas achei isso imensamente triste. Hoje, sei por experiência própria, que além de triste é perigoso. Não fora ser o olfato o sentido que mais apurado tenho, agora talvez eu não estivesse aqui.
      Boa semana.

      Eliminar
  7. Apesar do cheiro fétido, fico-me pelo perfuma das flores.
    Boa semana.
    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, Manu! O aroma inebriante das rosas conseguiu neutralizar os maus cheiros...foi essa a minha intenção. :)
      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
  8. Bom dia:- 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    O meu elogio ao humor sarcástico.
    .
    Saudações cordiais. Uma semana feliz.
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ironia q.b. às vezes ajuda a não nos passarmos para o outro lado da sanidade mental.
      Boa semana!
      Saudações blogueiras.

      Eliminar
  9. Flores maravilhosas e uma Greta que não é Garbo.
    Beijinho, Janita.
    O astral para cima, pode ser? 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambas deslavadas demais para o meu gosto, António.
      Só com flores se suportam.
      Vou tentar, sim, vou tentar, mas não está fácil.
      Beijinhos, António

      Eliminar
  10. Belíssimas flores!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  11. Por que um acto tão natural como respirar causa tanta incomodidade e até repulsa? Claro que os silenciosos afectam, e de que maneira, o olfacto dos mais sensíveis... Por essas e por outras é que antigamente as madames usavam perfumes até dizer basta... Já os sonoros, bem sonoros, sem emissão de bufas, são de apreciar, digo eu. E lá que, uns e outros, aliviam, aliviam...
    Sai um ramo de rosas perfumadas.
    bjis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é que vai aqui uma açorda, eu hein?
      Bolas... que venha de lá o bouquet de rosas perfumadas, José!
      😊
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Ora muito bem. Nada como uma boa dose de sentido de humor mesmo que seja sarcástico. Gosto!! :)))
    .
    Há um caminho que me acolhe...

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sarcasmo pouco convencional, convenhamos, não é Cidália?
      😊 mudemos para caminhos ladeados de flores campestres, belas e aromáticas.
      Beijos

      Eliminar
  13. Rogério V. Pereira16 outubro, 2023 22:47

    A bufa e os peidos
    que a Greta deu
    Não foi ela
    Fui eu

    E sim,
    a minha cama aqueceu

    Beijo florido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queiras a tua cama
      aquecida pelos traques da Greta, Rogério!
      Com a saúde enfraquecida
      ainda vais...piorar.

      Beijo perfumado.

      Eliminar