Quando eu recebo as piadas no WhatsApp, já elas deram a volta pelas redes sociais, sobretudo, o FB que já fechei há muitos anos. O blog chega-me perfeitamente. De ignorante e de santo todos temos um tanto!! 😜
Não passa de uma boutade, claro, mas aponta para muita incultura (descultura, poderia ter escrito o Mia) que por aí grassa. Ninguém pode conhecer, por ter lido, todos os escritores ou todas as obras por si publicadas, mas ao menos de nome os mais próximos, bolas! bjis.
Gozar com a malta universitária numa de reforçar a intenção de que instrução, cultura e educação, não são uma e a mesma coisa, até é bom! Pode ser mais culto um pedreiro ou trolha, como se diz aqui, que goste de boas leituras, de obter conhecimentos e saberes com o olhar sobre tudo o que o rodeia, do que um engenheiro ou doutor ( da mula russa) que nem sabe o que significa a palavra: esternocleidomastóideo, nem de pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico...🤔 😋 Beijinhos
Ai, sim? Então selecciona lá umas quantas coisas engraçadas que eu depois irei lá rir...ou não! Ainda há muita coisas que não sabes, sabias? Beijinhos, António.
O que já me ri !!! Precisava que o Mia Couto viesse fazer uns arranjos cá em casa. ahahaha... Felizmente não sou lésbica, o meu pensamento é diversificado :) Beijinhos Janita
Quer um conselho, amiga? Para não aparecer como desconhecido ou anónimo nos comentários, nunca se desligue da sessão da Blogger. Escreva, comente e publique, mas depois mude de página sem encerrar a sessão. Assim a Google reconhece-a sempre e em qualquer situação.
E se eu comentar usando o meu nome em URL? Deixo der ser anónima, não é? Ultimamente, aconteceu-me por aqui algo com a minha página que eu não soube resolver e pedi ao meu neto que me desse solução a isso. Sinto-me sempre perdida e exposta quando a sessão fica em aberto. Pura ignorância minha, talvez. Tanto mais que já me vi serem anulados comentários quando o faço e mudo de um blog para outro. Com a minha total inaptidão para sintetizar os assuntos, temo que tenha falado muito sem lhe dizer nada... 😒
A última vez que ouvi falar dele estava numa praia deserta de Cabo Delgado, norte de Moçambique. Lá não lhe faltará areia para as ditas obras!
ResponderEliminarVamos ter de fazer chegar essa informação ao estudante universitário... 🧐
EliminarFartei-me de rir e muito boas😁😁😁🤲
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Beijocas, Fatyly! 😋
EliminarJá conhecia do Facebook mas tem sempre graça a ignorância dos outros!
ResponderEliminarA nossa não! :)))
Abraço
Quando eu recebo as piadas no WhatsApp, já elas deram a volta pelas redes sociais, sobretudo, o FB que já fechei há muitos anos.
EliminarO blog chega-me perfeitamente.
De ignorante e de santo todos temos um tanto!! 😜
Abraço
Não passa de uma boutade, claro, mas aponta para muita incultura (descultura, poderia ter escrito o Mia) que por aí grassa. Ninguém pode conhecer, por ter lido, todos os escritores ou todas as obras por si publicadas, mas ao menos de nome os mais próximos, bolas!
ResponderEliminarbjis.
Gozar com a malta universitária numa de reforçar a intenção de que instrução, cultura e educação, não são uma e a mesma coisa, até é bom! Pode ser mais culto um pedreiro ou trolha, como se diz aqui, que goste de boas leituras, de obter conhecimentos e saberes com o olhar sobre tudo o que o rodeia, do que um engenheiro ou doutor ( da mula russa) que nem sabe o que significa a palavra: esternocleidomastóideo, nem de pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico...🤔
Eliminar😋
Beijinhos
Pois...gostei de ler. Cumprimentos poéticos
ResponderEliminarApraz-me saber isso!
EliminarObrigada!
Humor sim mas selecionado ... por mim.
ResponderEliminarMia Couto virou construtor? Não sabia!
Beijinhos, Janita.
Ai, sim? Então selecciona lá umas quantas coisas engraçadas que eu depois irei lá rir...ou não!
EliminarAinda há muita coisas que não sabes, sabias?
Beijinhos, António.
O que já me ri !!! Precisava que o Mia Couto viesse fazer uns arranjos cá em casa. ahahaha...
ResponderEliminarFelizmente não sou lésbica, o meu pensamento é diversificado :)
Beijinhos Janita
Bom dia, Manu!
EliminarE se pedisses ao Mia, habilidoso como ele é, por certo te consertaria os desarranjos. 😍
Beijinhos
Quer um conselho, amiga?
ResponderEliminarPara não aparecer como desconhecido ou anónimo nos comentários, nunca se desligue da sessão da Blogger. Escreva, comente e publique, mas depois mude de página sem encerrar a sessão. Assim a Google reconhece-a sempre e em qualquer situação.
Ok. 👍
EliminarE se eu comentar usando o meu nome em URL? Deixo der ser anónima, não é?
Ultimamente, aconteceu-me por aqui algo com a minha página que eu não soube resolver e pedi ao meu neto que me desse solução a isso. Sinto-me sempre perdida e exposta quando a sessão fica em aberto. Pura ignorância minha, talvez. Tanto mais que já me vi serem anulados comentários quando o faço e mudo de um blog para outro.
Com a minha total inaptidão para sintetizar os assuntos, temo que tenha falado muito sem lhe dizer nada... 😒