quarta-feira, 20 de março de 2019

ASSIM, SIM...

...Música de qualidade, com sentido de humor.

                                                                 
Grupo MozART interpretando os temas do filme "Wild, Wild, West"

[ Ou melhor, o filme "As Loucas Aventuras de James West"
foi inspirado na série de televisão americana, de há décadas, e que tinha aquele título. A dupla, Will Smith e Kevin Kline, dão-nos a sua interpretação mais hilariante e brilhante que já vi. Em baixo deixo-vos um pequeno apontamento, em vídeo, para recordarem ]

Gostaria muito que ouvissem e vissem, claro, e me dissessem de vossa justiça. Eu adorei. 
Descobri os MozART, durante os meus passeios pelo YouTube.

Continuação de Boa Semana!


Este pôr-do-sol é do Kok!

:)



*******************************

20 comentários:

  1. Raindrops keep falling on my face..
    Adorei!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Composição inesquecível, Pedro."Raindrops Are Falling on My Head", que podemos rever AQUI, onde se celebrizou. Outra dupla de respeito.
      Muitos anos depois, foi incluída na banda sonora de diversos filmes, como "Forrest Gump" e creio que também "Homem-Aranha".
      Esse tema, bem como todos interpretados pelos MozART, são intemporais. :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Bom dia. É gira sim. Mas comparada com a canção de Portugal que vai à Eurovisão, é muito fraquita, loool
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem há ponta por onde possamos pegar para fazer a comparação. Será que o Gil viu o vídeo? Hummmm, duvido... Não é 'uma', são várias! :)

      Cumprimentos musicais.

      Eliminar
  3. O que tu descobres mulher! :)
    Simplesmente fantático o vídeo!
    Parabéns ao Kok pelo bonito pôr do sol!

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes, quanto tenho tempo e paciência, gosto de me armar em Sherlock Holmes e deambular pelos caminhos Yuotubescos à descoberta de novidades. :))
      Fico contente quando são do agrado geral, também.

      Beijinhos, Manu e obrigada. :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Fico tão contente por te agradar, Noname! É que são mesmo fantásticos. :)

      Boa noite, NN.
      Obrigada.

      Eliminar
  5. Brilhante :) LOOOOOOOOOOOOOL

    Bj Grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é, Cláudio? Adorei, também. :))

      Um beijão grande! :)

      Eliminar
  6. Está o máximo!
    Não conhecia o grupo, gostei muito!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Grupo tem interpretações fabulosas, sempre neste seu jeito humorístico tão «sui generis» de as interpretar.
      Ainda bem que gostaste, Leo.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. 1ª nota: não é surpresa que de todo o filme o que mais prazer me deu ver tenha sido a Salma Hayek (se aos mortos fosse possível vê-la decerto que voltariam à vida).
    2ª nota: os "MozArt" são muito bons (aquele voo do condor "soprado" em pistolas de brincar é lindo).
    3ª nota: o pôr do Sol é lindo (quem melhor gaba a noiva? o noivo, evidentemente).
    Beijokas ritmadas com sorrisos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Kevin Kline, de quem fiquei fã depois de ver o filme "Amar-te-ei até te matar", há uma data de anos, e revi várias vezes, depois de me oferecerem o DVD, é para mim o maior. A Salma não me disse nada. ;)
      O voo do Condor e todos os temas, têm da parte do grupo uma encenação adequada ao estilo. São mesmo fantásticos, são. :)

      Não é o noivo não...é o pai da noiva que quer ver a letra descontada, que é como quem diz: a filha casada. ehehehehe
      Esta não sabias tu!

      Beijokas, sopradas e rir.

      Eliminar
  8. Não conhecia. Esplêndido! Faz muito bem em navegar por aí e descobrir coisas.
    bji.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tenho tempo para navegar, navego à descoberta de coisas interessantes. Quando também agradam a quem por aqui passa, fico feliz e dou o meu tempo por bem empregue. :)

      Beijinho.

      Eliminar
  9. Tudo o que contenha bom humor, eu gosto. Está fantástico;)
    Beijinho Nita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...E de coisas que fazem reflectir, também gostas... não é só riso e paródia, pois não? ;))

      Beijinho, Nina!
      Obrigada.

      Eliminar