sábado, 13 de abril de 2019

Besame Mucho...

...porque sim!
  Não por ter sido estipulado celebrar-se, hoje, o
 Dia Mundial do Beijo.
:)

Sendo assim, meus Amigos e Amigas, deixo-vos com o Beijo dos The Beatles, para matarem saudades...

                  
...com o meu, para se rirem um bocadinho, até ao bater da última badalada da meia-noite - qual Cinderela - ...  depois, substituído por quem sabe cantar: Rocio Jurado.



       
...com o Beijo místico e fabuloso de  Andrea Bocelli...



...por fim, mas não menos importante, com o Beijo da Diana Krall.


                                                                                                                                 
Beijem muito, abracem muito, amem muito e...
...sejam Felizes!

SEMPRE.

:)

Directamente do meu jardim para todos vós.

( Esta flor, é a rainha das minhas camélias. )

=====================

33 comentários:

  1. Se eu fosse um candeeiro
    e fosse assim abraçado
    eu beijoroqueiro
    te perdoaria o desafinado

    Boa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, Rogério! :))

      Em cima do candeeiro
      estava eu empoleirada.
      Estivesse de pés no chão,
      ou consigo a dar-me a mão
      teria sido muito mais afinada.

      Boa?

      Eliminar
    2. Boa, Janita
      Podemos cantar ao desafio
      Podemos também fazer jograis
      Como também desafino
      A ver quem desafina mais

      Mas... nem cantas nada mal
      Vais melhor que a Diana Krall

      Eliminar
  2. BOM ! ... Vamos seguir os teus bons conselhos ! :))

    E desta vez os Beatles ficaram a perder para o Bocelli e para o Diana !
    :))) ... E já agora, com essa preciosidade do segundo vídeo (não conheço a intérprete) para quê as outras 3 versões ? ...
    Obrigado pela camélia ! :)

    Então muitos beijos em ti, Janita ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Amigo Rui, nada como ter um bom Amigo que aprecia Flores e Música!! :))
      Obrigada!
      Segue os meus conselhos, sim, não poupes nos mimos, que a vida passa depressa.

      Beijinhos para ti e o tal Abraçaço, Rui! :)

      Eliminar
  3. Fiquei tão maravilhada com a camélia, que não preciso de ouvir música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas camélias dobradas são uma maravilha, lindas, mas pesadas.
      Caem com o próprio peso. Deveriam ser mais leves, para ser ainda mais belas, Teresa.
      Deves ser das poucas pessoas que conheço que, se dizendo-se apreciadora de Arte e Cultura, não gosta de música.

      Para ti, Teresa de Düsseldorf, e para todas aquelas que não gostarem da minha música, fica AQUI a alternativa.

      Uma beijoca repenicada e votos de bom FDS.

      Eliminar
    2. Há ali um 'SE' a mais...lá está, se cá nevasse...

      Eliminar
  4. Sebe sem bem um bom beijo. Como estas musicas. Como a camélia que adorei :))

    Hoje:-"A carta" - a esperança é a minha única salvação. {Poetizando e Encantado}

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, para ser franca não lhe sei dizer qual a diferença entre um 'bom' e um 'mau' beijo.
      Considero que um beijo tem múltiplas interpretações, depende a que se dá, furtivo, apaixonada, terno, carinhoso... mas eu gosto mais de abraços.
      Obrigada.

      Eliminar
  5. Boa tarde de serenidade, querida amiga Janita!
    Adorei sua brincadeira do beijo na coluna... super de bom humor.
    Andrea maravilhoso...
    Tenha um excelente início de semana cheio da Presença de Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘⚘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, Roselia amiga, serenidade precisa-se, para aguentar tanta picuíce.
      Eu gosto de andar bem humorada e faço por afastar de mim tudo o que me traga energias negativas.
      Tenha também a Roselia, dias serenos e felizes.
      Obrigada.
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sim, Cidália. É preciso haver muita amabilidade da parte de que me visita. Agradeço-lhe.

      Beijos e bom domingo

      Eliminar
  7. Perdeu-se um talento 😉 a menina do segundo video tem garra...gostei!
    Sobre os outros temas, escusado será dizer que sou fã de todos eles.
    Obrigada pela camélia, que é linda.

    Beijinhos Janita😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Manu.
      Quem canta seus males espanta,
      fica bem pior quem fica de retranca.:))

      Não nasci para ser famosa
      nem famosa queria ser
      canto em casa, canto no duche
      e mais onde me apetecer.

      Eu é que te agradeço a simpatia e o carinho sincero.

      Beijinhos e bom domingo

      Eliminar
  8. Esqueci-me de que hoje era o Dia do Beijo, coisa que deve ser comemorada e, se possível, praticada, já que faz muito bem à saúde física e mental.
    Não conhecia a versão dos Beatles.
    Quanto à senhora que canta pendurada num candeeiro: se treinar vai lá.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se se esqueceu, agora já se lembrou, José.
      Não sou nem nunca fui muito beijoqueira, gosto de tudo Q.B.

      A senhora do candeeiro, como estava virada para o Porto Marítimo, tudo o que se passava na rua, era-lhe indiferente, até o gozo do puto lhe passou ao lado.
      Isto do canto, tem dias. Por vezes ando mais afinada, mas, na verdade, não pretendo ir a lado nenhum.
      Já me estou é nas tintas para tudo, até para o diz-que-diz, sabia?

      Beijinho e obrigada, José. :)

      Eliminar
  9. Temos cantora!!!! Muito bem!
    Não me lembrava que os Beatles cantaram esta canção.
    Conhecia as interpretações de Diana e Bocelli, mas prefiro a forma como Sarita Montiel a cantava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Catarina, não têm! :)
      Estive a ouvir a versão da Sarita Montiel, actriz linda, de quem vi muitos filmes, e nem por isso a achei excepcional.
      Prefiro a Rocio Jurado, esta, canta com mais garra, a Sara estava muito melada, tentando conquistar o actor Raf Vallone.

      Obrigada, um beijo e bom Domingo. :)

      Eliminar
    2. Não conhecia Rocio Jurado. Ouvia-a e gostei. Depois vi outro vídeo de Sarita e continuo a gostar mais da sua interpretação. Agora vou tentar encontrar outras canções por Rocio.
      :)

      Eliminar
    3. Desde os tempos em lia a revista 'Hola', que conhecia Rocio Jurado. A sua voz é uma das mais poderosas que nos iam - e vão- chegando do país vizinho.
      Foi a sua voz que escolhi para substituir a minha. A tua preferência, Catarina, pesou na minha decisão. :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  10. Gostei de todas as interpretações, mas se tivesse de escolher escolhia o segundo vídeo.
    Adorei revê-la. Esta muito bem.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Elvira, não carece escolher. :)
      De facto, uma coisa é vermos as pessoas em foto, outra é em movimento. Não tinha pensado nisso.
      Já ambas nos vimos ao vivo, e ainda bem, daí a observação.
      Foi pena a Elvira estar um bocado afónica e quase impedida de falar.
      Bom domingo e um abraço

      Eliminar
  11. A camélia é lindissima, a musica estou a ouvir o primeiro, mas vou ouvir
    os outros enquanto dou uma volta por aqui.

    Beijinhos com muito carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, Adélia, sempre arejas as ideias e ouves boa música.
      Devias vir mais vezes ao blogobairro dar umas voltas pela vizinhança.
      Um beijinho e tudo de bom para ti e os teus.

      Eliminar
  12. ola Janita, de manha ouvi dizer que era o dia do beijo, pensei, vou ja dizer ao meu marido !!!
    olha que adoro camélias e fiquei encantada de ver no norte tantos arbustos floridos com essas belas flores, uma vez que fui lá no inverno ! eram camélias e magnólias lindas… e achei engraçado que as pessoas já nem ligavam, e nessa vez não fui ao bom Jesus de Braga, mas agora penso que deve ser lindo, porque vejo que as sebes são feitas de camélias..

    então vamos beijar até à meia noite!

    e não perder o hábito nos dias seguintes…
    lembrei-me deste famoso beijo do luso-descendente:
    Morre marinheiro do beijo que ficou eternizado em foto
    em 17 fev 2019
    George Mendonça morreu aos 95 anos. Beijo na Times Square simboliza fim da segunda guerra mundial…
    https://www.youtube.com/watch?v=sZG4cQFTAaA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensaste em dizer ao marido e...disseste ou não? ehehehe

      Por aqui tenho uma magnólia, camélias tenho várias, de diversas cores e tipos. Esta é muito bonita, mas a chuva já estragou muita coisa.

      Conheço bem essa foto do marinheiro a beijar a enfermeira, creio que no dia em que foi anunciado o fim da Guerra Mundial.
      O que desconhecia era que o dito fosse português. Na verdade, em cada canto do mundo, mesmo no mais remoto, há um português.

      Irei ver o vídeo de seguida, Ângela. Obrigada.

      Beijinhos

      Eliminar
  13. Dia do beijo! então aqui via um para ti bem grande.
    Bocelli, que vozeirão adoooorrroooooooooo!!
    Pronto, mais outra beijoca.
    Feliz domingo beijoqueira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mena!
      Então não te lembravas deste dia fabuloso? :))
      Bocelli e Rocio Jurado são os meus preferidos. Que vozes!

      Beijinhos e beijocas para ti Nina! :)

      Eliminar
  14. Coincidimos no beijo/no "post" ou seja no post do beijo ö_ö
    Esta coisa dos dias de não me atraem sobretudo neste tema porque os beijos (os meus) não se acabam enquanto haja quem os queira receber.
    Dos vídeos: Rocío Jurado, evidentemente mas também a sensualidade de Diana Krall (até parece que está a cantar para mim!!! ó_+
    Beijokas muitas e também sorrisos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehehe---só tu para me fazeres rir, Kok.

      Coincidimos nisso do dia do beijo e em muitas outras coisas.
      A bem "d'ezer" somos almas gémeas. :))
      (até no mau-feitio)
      Cantar para ti?...Pois! ehehehe

      Beijokas ornamentadas de amplos sorrisos.
      :)

      Eliminar