quinta-feira, 21 de julho de 2022

NOTÍCIAS CÁ DO SÍTIO...

 ...TESTE MARCADO PARA HOJE ÀS 19.00


DEPOIS DE UMA NOITE PÉSSIMA QUE ME TOLDOU A RAZÃO E A VISÃO,  EM QUE ATÉ A TRAÇA QUE ESVOAÇAVA PELA COZINHA  ME PARECIA UM MORCEGO...PELA MANHÃ, MUNIDA DA MENSAGENM QUE  O SNS 24 ME ENVIOU PARA O TELEMÓVEL, RUMEI A UMA DAS VÁRIAS CLÍNICAS CÁ DO SÍTIO.  A JOVEM RECEPCIONISTA QUE DESCONHECIA O MEU APELIDO ( MORENO OU MOREIRA? ) MAS PARECIA BASTANTE ENTENDIDA EM PASSAR RALHETES, FOI DIZENDO QUE PARA UMA PRÓXIMA VEZ DEVO FAZER A MARCAÇÃO POR TELEFONE...PRÓXIMA VEZ?




**************************


15 comentários:

  1. Até lá amiga descansa e se eu estivesse contigo a jovem RECEPCIONISTA iria ouvir-me educadamente, ó se iria!:)
    Adorei esta série "O sítio do pica-pau amarelo" e volta e meio recordo-a neste mundo de cabos. Gostei imenso de que tenhas escolhido. Obrigada e desejo que tudo corra bem e que venhas mais animada!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Puxa! Que o exame dê tudo bem! Fica tranquila! Lindo o sitio do pica pau amarelo! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Os rececionistas dos serviços públicos são pessoas importantíssimas. Daí eles estarem sempre inchados da sua superioridade. Não sabia? Da próxima vez ainda vai ser pior (se não telefonar antes).
    Continuação de boa semana, amiga Janita.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. 💙 Melhora depressa, Janita!!
    Mesmo quando acordas com o pé esquerdo, fazes falta na blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 💙 Gostei da boa disposição do vídeo 💙
      Sintoniza com a tua maneira de encarar a doença.
      Pelo sim e pelo não assino as minhas palavras:
      Teresa das margens do rio Reno

      Eliminar
  5. Boa tarde
    Acho que o vídeo tinha alguma mensagem, eu é que não percebi.
    As melhoras.

    JR

    ResponderEliminar
  6. Foi apenas para prevenir ... da próxima vez ... rsrs
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  7. Olá, Janita
    Votos de boas melhoras.
    Tive o bicho, bem como a família toda,
    no pico da pandemia.
    Torcendo para que o teste dê negativo.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Inspira, respira, várias vezes.

    O pormenor da "jovem recepcionista" já passou.
    As tuas melhoras, Janita, beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Próxima vez, nunca! Uma parece-me mais do que suficiente.
    um beijinho grande e as melhoras (estou a torcer para que passe rápido)

    ResponderEliminar
  10. E qual o resultado?
    "Da próxima vez" pode significar para uma qualquer consulta, análise, exame...e não necessariamente para o mesmo efeito.
    bjis.

    ResponderEliminar
  11. Gostava tanto dessa série como os meus filhos!
    Vai correr tudo bem!

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Ainda não te enviaram o resultado? Na volta a Clínica é assim reportou ao SNS mais tarde. Quando souberes diz por favor!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Aos Amigos:
    Fatyly - Chica - Jaime Portela-
    especialmente à Teresa que saíu do seu espaço de conforto e veio generosamente trazer-me palavras que muito me disseram.
    Joaquim Rosário - Rycardo - Olinda Melo-
    António - Gábi - José - Rosa dos Ventos -
    E, novamente, à incansável Fatyly.
    O meu sincero agradecimento a Todos vós meus Amigos.

    Voltarei, esperem por mim!

    🙏 👍

    ResponderEliminar
  14. A próxima vez? Fugiu-lhe a boca para a verdade. O vírus que só necessita de duas semanas de lockdown, depois máscaras, depois, vacinas, continua a voltar. Falando em conspiração... ou constipação...

    ResponderEliminar