quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ANO NOVO - NOVA ROUPAGEM.


No resto, fica tudo como está, até ver. Porém, todavia e contudo, se as coisas não melhorarem, irei pregar para outras bandas. ( pelos vistos pioraram, pois o blogger não me deixou passar imagens para o blog. (?) )

Não posso é fazer como a nêspera, ou seja, ficar  à espera para ver o que acontece, não é verdade? 

                                            
                                                   

Renovo os meus votos de Bom 2020 para todos vós, amigos e visitantes deste Cantinho. :)






ADENDA: Quer-me parecer que este pessoal do blogger também anda a precisar de umas boas sapatadas... Ehehehehe

                                                   ===

14 comentários:

  1. Feliz 2020!
    Que consigas debelar todos os problemas, que as alegrias sejam uma constante e hajam muitas partilhas saudáveis.

    Beijinhos Janita

    ResponderEliminar
  2. O que este teu post prova
    é que há grande diferença
    entre o Papa
    e um nêspera

    Quanto ao meu espaço
    vou seguir-te o exemplo
    vou mudar de fatiota
    e ficar mais janota

    ResponderEliminar
  3. Nova roupagem, mais leve, alegre e tal ...
    Optimo 2020!
    Beijinho, Janita.

    ResponderEliminar
  4. Que pena não estás conseguindo! Vai com calma! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Ainda com problemas? Já falaste com os moderadores da blogger? Em algumas situações foram-me muito valiosos.

    Boa reentrada, linda roupagem.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bom ano Nita.
    Se mudares avisa tá? 😊
    Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
  7. O Papa Francisco irritou-se.
    É muito raro.
    Beijinhos, Feliz 2020

    ResponderEliminar
  8. Concordo, Janita; não pode nem deve ficar caladinha como a nêspera ;)

    Eu é que, por obra e desgraça de umas malvadas cataratas, estou quase, quase a ficar reduzida a magnório...

    Beijinho e um feliz 2020 :)

    ResponderEliminar
  9. Grande sapatada! A paciência tem limites...
    (esta coisa continua lentíssima, mas há-de melhorar, estou certo.)
    (HSJ, e...?)
    bji.

    ResponderEliminar
  10. Com o devido respeito subscrevo o comentário do Rogério.
    Espero e desejo que consigo resolver o problema com o blogger.
    Abraço e votos de feliz ano 2020

    ResponderEliminar
  11. Amiga, não terá nenhuma imagem com vírus o a que a dificulta? Tenha calma. A Roupagem ficou linda. Boa continuação...
    -
    Passando para vos agradecer todas as visitas na minha ausência, e pelo vosso carinho... Continuação de um feliz Ano de 2020. Com todas as festas fiquei/ficámos gripados
    -
    Ano novo, novo ciclo de vida.
    Beijo. Boa tarde.

    ResponderEliminar
  12. Caros Amigos ( escusado será dizer que incluo os dois géneros )
    Devido à lentidão e tempo de espera, entre a publicação das respostas, vou responder-vos de uma só vez.
    Não gosto nada, mas está em jogo a minha sanidade mental...ando à beira de um ataque de nervos! :(
    ------------------
    Manu.

    Feliz 2020 também para ti.
    Quanto mais mexo nisto, pior, pelo que decidi deixar assim mesmo.
    Se após ida ao estaleiro, isto não melhorar, então verei o que fazer.
    Pois… navegar em bote furado, afunda o barco e afunda a vontade de navegar.

    Beijinhos.
    ------------------
    Rogério.

    Tem toda a razão.
    Deixei aqui bem patente,
    a diferença
    entre a passividade
    e a reacção… :):)

    Abraço.
    --------------
    Repórter.

    Para escuridão e tristeza já me bastam as cores do Inverno.

    Igualmente, António. Excelente 2020!

    Beijinhos.
    ----------------------------
    Chica.

    Não imaginas o desgaste que o mau funcionamento desta geringonça me tem causado.

    Beijinho e bom FDS.
    -------------
    Noname.

    Já falei e, se calhar, ainda vou falar, embora sem grande esperança.
    Obrigada, Non! :)

    Beijinho.
    -------------------
    Bom Ano, Mena.:)

    Aviso, claro que sim. Já comecei a alinhavar a mudança, mas, custa-me muito abandonar este blog onde já fui muito feliz… :(
    (acho que, a haver mudança, fico com os dois.)

    Beijinhos
    -------------------
    Pedro.

    O Santo Padre fez cara muito feia... Acho que o Papa deveria ter tido mais calma, então ele não apela à paz e à concórdia?
    Partir para a biolência foi um mau exemplo. :))

    Beijinhos, Bom Ano.
    ---------------------------
    Maria João.

    Nem calada nem quietinha, que é coisa que não está na minha natureza, embora me ande a sentir como o tolo no meio da ponte.

    Beijinhos.
    Boa Sorte e Saúde neste 2020, Mª João! :)
    ---------------------
    Sapatadas, José…plural; foram duas fortes palmadas.
    Pobre moça, que nem sabia da sua força. ehehehe
    Lentíssima é favor. De tal maneira, que optei por vos responder num só comentário.

    HSJ…e? Pois foi no serviço de oftalmologia e parece que está tudo a melhorar bastante. Valha-me isso.

    Beijinho e obrigada pelo seu cuidado.
    ------------------
    Olá, Elvira.

    Não sei bem o que se está a passar por aqui, pois nunca tal coisa me aconteceu, ainda vou levar o PC ao técnico, depois verei o passo seguinte.

    Um beijinho, bom fim de semana.
    ------------------

    Obrigada a TODOS, pela vossa paciência.

    -------------
    Obrigada, Cidália.
    Pois não sei, mas é isso que o técnico me vai dizer.

    Beijinhos











    ResponderEliminar
  13. Vim ver as tuas mudanças... Também gosto. Ficou leve e mais alegre. Bom seria se o novo visual conseguisse resolver o resto. Se mudares mesmo de plataforma não esqueças de cá deixar a nova morada. :)

    ResponderEliminar
  14. Olá Janita! Um excelente ano novo, recheadíssimo de boas surpresas!!! E apareça, sim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar