Como o tempo passa e sinto uma certa saudade de quando tratava das duas netas mais velhas. Adorei ver o teu neto e como já anda de bicicleta tão bem e não tarda nada as rodinhas sairão:)) Beijos e um bom dia
O Noah, nasceu e tem crescido longe de mim. Mas, como o mais novo dos três, com uma diferença de idades enorme, é quase como se fosse o primeiro. O neto que criei foi o mais velho a quem me ligam laços muito profundos e especiais. Eu acho que o menino já andaria bem sem as rodinhas, mas os pais é que sabem. : ) Beijinhos e boa semana
Amigo Jaime, hoje ainda nem tive oportunidade de ir ler o seu poema, quanto mais comentá-lo. Mas, lá está, o que não se faz em dia de Santa Luzia, faz-se no outro dia. Depois de ver a Selecção portuguesa ganhar à Eslovénia, lá irei. :) Um forte abraço.
O tempo voa a uma velocidade superior à conseguida por uma bicicleta Parece que foi ontem que "conheci" o Noah e já dá aos pedais como um adulto (embora com rodinhas, ainda). Um bom dia. (E o Fausto deixou-nos)
O meu mais novo já fez 23 anos e tinha vergonha de andar de bicicleta com as rodinhas laterais. Obrigou-me a tirá-las, o que fiz com agrado, e deu tantos trambolhões que nem é bom lembrar, mas insistiu até ser um craque da "bicla". A cada 4 ou 5 anos vinha ter comigo para lhe comprar uma mais ao seu jeito. A última foi uma BTT que durou até tirar a carta de carro, agora conduz um Opel Astra!
Mais novo? Quer dizer que tem netos com mais de 23 anos? Ah , mas este seu menino é a sua cara chapada, os outros não sei. Já está a postos? Eu vou já...
Querida Chica, Fui cantar o Hino Nacional com os nossos rapazes do pontapé na bola e enquanto eles se desunham no relvado, venho terminar o serviço postale depois tenho de lá voltar para lhes dar apoio. Beijinhos e obrigada.
É mesmo, Sandra, isto de um ano ou dois já representa uma década, para mim. Este menino está a desenvolver-se dia a dia. No outro dia fartei-me de rir com uma conversa 'intimista' que ele fez questão de ter comigo numa vídeo chamada. :)) Obrigada e agora vamos deixar que o Noah cresça mais um bocado para lhe notarem mais diferença...:)) Um abraço
Tu, para rimar, lanças mão de qualquer coisa. Não sei do que estás a falar mas é sempre de coisa-e-loisa...
A imagem de cabeçalho é o João, então com uns sete anos de idade, numa Exposição sobre material de Reciclagem, a saltar, porém, sem as flores pisar. Aqui, ensaiava o salto e conseguiu o seu intento, que o canteiro era pequeno. Não sei o que te pareceu...o que foi?
Sim, querida Manu. Tu tens sido a pessoa com quem tenho partilhado a alegria de ver o meu netinho crescer, em tamanho, lindeza e...esperteza! :)) Um beijinhos grande para ti.
Vovó babada!!
ResponderEliminarBeijinhos, boa semana
Verdade! Não nego...o Pedro espere até atingir esse "estatuto" e depois me dirá. : )
EliminarBeijinhos, boa semana.
Como o tempo passa e sinto uma certa saudade de quando tratava das duas netas mais velhas.
ResponderEliminarAdorei ver o teu neto e como já anda de bicicleta tão bem e não tarda nada as rodinhas sairão:))
Beijos e um bom dia
O Noah, nasceu e tem crescido longe de mim. Mas, como o mais novo dos três, com uma diferença de idades enorme, é quase como se fosse o primeiro. O neto que criei foi o mais velho a quem me ligam laços muito profundos e especiais.
EliminarEu acho que o menino já andaria bem sem as rodinhas, mas os pais é que sabem. : )
Beijinhos e boa semana
Bom dia
ResponderEliminarOs netos são as nossas meninas dos olhos .
O meu tem 22 anos e continua a ser o meu menino.
JR
Claro que sim, JR!
EliminarPara os avós os netos serão sempre meninos.
Boa semana.
Os netos deixam os avós derretidos...
ResponderEliminarE o tempo voa mesmo, para eles e para nós.
Boa semana.
Beijo.
Amigo Jaime, hoje ainda nem tive oportunidade de ir ler o seu poema, quanto mais comentá-lo. Mas, lá está, o que não se faz em dia de Santa Luzia, faz-se no outro dia.
EliminarDepois de ver a Selecção portuguesa ganhar à Eslovénia, lá irei. :)
Um forte abraço.
O tempo voa a uma velocidade superior à conseguida por uma bicicleta
ResponderEliminarParece que foi ontem que "conheci" o Noah e já dá aos pedais como um adulto (embora com rodinhas, ainda).
Um bom dia.
(E o Fausto deixou-nos)
É verdade, José, e já lá vão quase cinco anos que o Noah nasceu.
EliminarO tempo corre, voa e faz mil e uma tropelias...
Uma boa noite.
(Uma perda enorme.)
O meu mais novo já fez 23 anos e tinha vergonha de andar de bicicleta com as rodinhas laterais. Obrigou-me a tirá-las, o que fiz com agrado, e deu tantos trambolhões que nem é bom lembrar, mas insistiu até ser um craque da "bicla". A cada 4 ou 5 anos vinha ter comigo para lhe comprar uma mais ao seu jeito. A última foi uma BTT que durou até tirar a carta de carro, agora conduz um Opel Astra!
ResponderEliminarMais novo? Quer dizer que tem netos com mais de 23 anos?
EliminarAh , mas este seu menino é a sua cara chapada, os outros não sei.
Já está a postos? Eu vou já...
Fofo em bebé, lindo em rapazinho.
ResponderEliminarJá tenho saudades dos meus que estão em Madrid com a mãe.
Abraço
Tem calma que os meninos também precisam da companhia da Mãe... :)
EliminarBeijos.
Que amor! Grande e lindão! Adorei ver! beijos, beijinhos! chica
ResponderEliminarQuerida Chica,
EliminarFui cantar o Hino Nacional com os nossos rapazes do pontapé na bola e enquanto eles se desunham no relvado, venho terminar o serviço postale depois tenho de lá voltar para lhes dar apoio.
Beijinhos e obrigada.
Meu Deus! O tempo voa e eles crescem a uma velocidade estonteante.
ResponderEliminarQue giro está o Noah!
Um abraço!
Sandra Martins
É mesmo, Sandra, isto de um ano ou dois já representa uma década, para mim. Este menino está a desenvolver-se dia a dia.
EliminarNo outro dia fartei-me de rir com uma conversa 'intimista' que ele fez questão de ter comigo numa vídeo chamada. :))
Obrigada e agora vamos deixar que o Noah cresça mais um bocado para lhe notarem mais diferença...:))
Um abraço
Sorrindo
ResponderEliminarSatisfeito da mamada
E mais crescidito
Manifesta
Fazendo festa
e tremenda pedalada
(Podes explicar-me a imagem do cabeçalho?
Se é o que parece, fico mais que preocupado)
Beijo ao Noah
Tu, para rimar, lanças
Eliminarmão de qualquer coisa.
Não sei do que estás a falar
mas é sempre de coisa-e-loisa...
A imagem de cabeçalho é o João, então com uns sete anos de idade, numa Exposição sobre material de Reciclagem, a saltar, porém, sem as flores pisar. Aqui, ensaiava o salto e conseguiu o seu intento, que o canteiro era pequeno.
Não sei o que te pareceu...o que foi?
Beijinhos,.
(vou ver os nossos rapazes)
Tenho visto várias videos dele e pasmo como cresceu.
ResponderEliminarUm menino que cresce, cresce e é o orgulho da vovó.
Beijinhos Janita
Sim, querida Manu.
EliminarTu tens sido a pessoa com quem tenho partilhado a alegria de ver o meu netinho crescer, em tamanho, lindeza e...esperteza! :))
Um beijinhos grande para ti.