sábado, 4 de julho de 2020

SEMI-FRIO...


...metade é anedota e a outra...Adivinha!






Conversa entre amigas.

Pergunta uma delas: -  Sabes como é um marido DVD?
Não, não sei.- respondeu a outra.

Pois é aquele que se DEITA, VIRA e DORME.

E um marido DVD + R. - Sabes? - continuou a primeira.

- Por acaso também não sei!

- É aquele que se DEITA, VIRA, DORME E RESSONA.

Mas então, deves saber o que é um marido CD?

Olha...esse também não sei!

Ah, mulher, é dos que só COME e DORME...

Aí, responde a outra toda ufana:-

- Ah, mas o meu é um marido à moda antiga,

já ouviste falar nos VHS?

----------------------------------------

É claro que a amiga não sabia! E eu pergunto:

Qual de vós sabe esclarecer a amiga moderna?

Aguardo os vossos palpites nos comentários...



😃   😑   😦

____________________________________
Grata a TODOS os amigos/as que me deram a alegria de participar com as suas divertidas sugestões, cabe-me a mim a revelação do significado da sigla: VHS.

Pois as palavrinhas mágicas sobre o homem ideal são:

VHS = VIRIL, HÁBIL e SEDUTOR.

E esta hein?

😃
-----------------------------
-----------------------------



40 comentários:

  1. VHS = Várias Horas Sexo
    .
    Um domingo feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma hipótese a considerar!

      Obrigada e bom domingo, Ricardo.

      Eliminar
    2. Li esta anedota algures. Penso que foi no blogue do Pedro. E termina assim: VHS = Várias Horas Sexo

      Eliminar
  2. Hummmm... hummmm... hummmm... "Vá, homem, sacode-me"?, "Vais hoje sair"?

    "Vai haver sexo"? "Válido, hodierno e seguro"?


    Beijinho, Janita ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh...o que já me ri. :))

      "VÁ, HOMEM, SACODE-ME",
      é, destas todas, a minha versão preferida.

      Obrigada, Maria João. :)

      Um beijinho e um feliz domingo.

      Eliminar
    2. Hahahahah... já nem me recordava desta... ;)

      Eliminar
  3. ... ou "válido, honesto e seguro"? ou "variável, hoje e sempre"? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) VHS = VARIÁVEL, HOJE e SEMPRE?????????????

      ehehehehe

      Eliminar
  4. ... ou "Vitorioso, hirsuto e saudável"? ou "a Velha História de Sempre"? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...com o HIRSUTO a agradar,
      i'nda que a sobrar...

      daqui, elejo...(A) "Velha História de Sempre". :))

      Grata, querida Mª João, pelo excelente sentido de humor.

      Beijinhos. :)

      Eliminar
  5. Very High Speed?
    ou seja
    como diria o coelho à coelha
    "Ai filha, vai ser tão bom...não foi?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huuummmmmm, sei não!!
      Isso é da velha guarda?

      Uma hipótese pouco viável-
      porém, veremos, Rogério, veremos.

      Obrigada e um abraço amigo! :)

      Eliminar
  6. Olá Janita deve ser
    VHS Vulcânico, Hoje e Sempre!
    eu sou otimista :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, Ângela, de ti nem eu esperava menos do que coisa bem ardente!

      Vulcânica Hoje e Sempre, parece-me bastante bem! :))

      Beijinho e boa semana aí para os teus All Garves.

      Eliminar
  7. Sou fraca em adivinhas. :) Vou esperar para ver no que dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Fizeste-me lembrar o meu neto João quando queria que eu brincasse com ele e eu dizia que era fraca adversária nos jogos dele.

      És fraca és, tu não teres é ter trabalho a puxar pla cabeça.

      Agora, digo-te o mesmo, Luísa. :))

      Eliminar
  8. Tu queres por à prova a nossa criatividade e inovação.

    VALE HOFFBAUER SEMPRE!!!

    A interpretação fica à prova da tua imaginação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês como como já me conheces as manhas, Teresa? :))

      Mas de quiseres trocar o advérbio Sempre pelo adjectivo sexy, ficava muito melhor.

      VHS= VALE (mais) uma HOFFBAUER SEXY - do que duas desenxabidas. Ehehehe

      Já imaginei e fiz o filme. Eheheheh

      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
    2. Eu refiro-me com HOFFBAUER ao meu "deserto loiro" Compreendes agora do que eu me lembrei?!

      Eliminar
    3. Ah bem, desculpa. Assim sendo fica como escreveste, Teresa.

      Hoffbauer só houve um, como o "deserto loiro" não haverá mais nenhum.

      Um abraço.

      Eliminar
  9. Esta é difícil.
    Será o 'Video Home System'? Tenho um outro palpite, mas é um pouco obsceno.
    Boa semana, com calor. Se for à praia não se esqueça de mergulhar de máscara, pois nunca se sabe o perigo que anda na água.
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for apenas e só, ligeiramente obsceno, pode dizer.
      Caso contrário, vai mesmo este sistema de vídeo caseiro...

      VÍDEO HOME SYSTEM também encaixa. :)

      Agora só posso ir à praia depois do sol-posto. Faço alergia ao sol, veja só o que e velhice me trouxe. :(

      Um beijinho e obrigada por participar nestas minhas «doudices».

      Eliminar
  10. "Vixe, hora do sexo!", o que fazer? risos!
    Belo senso de humor para o domingo, se bem que no Dia da Criação, Vinicius diz: "todos os maridos estão funcionando regularmente. Todas as mulheres estão atentas. Porque hoje é sábado..."
    Beijinhos, minha amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma boa sugestão com sotaque do nordeste Brasileiro. Gostei! :)

      VIXE, HORA do SEXO, tá muito bom, mas não garanto que seja esta a tal.

      Beijinhos, amigo José Carlos.
      Boa semana.

      Eliminar
  11. Numa mensagem recebida pelo WhatsApp dizem-me que a resposta será: várias horas de sexo. Pode ser, mas creio que a "resposta certa" será outra.
    bi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se essa fonte for fidedigna até pode ser que sim, mas algo me diz que não...

      Eliminar
  12. Várias Horas de Sexo.
    Mas já não se fabricam :))))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestes tempos de Covid, Pedro, há que poupar o fôlego...

      VÁRIAS HORAS de SEXO é capaz de ser muita areia prá maioria das camionetas em circulação, não acha? :))

      Beijinhos, boa semana.

      Eliminar
    2. ahahaha o que tenho rido enquanto leio estes comentarios... ; )))

      Eliminar
    3. Ainda bem, Catarina.
      Fico bem contente por isso! :))

      Eliminar
  13. Nisto de maridos abstenho-me!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Vens? Hoje e Sempre.
    Viagem Holística Sustentável.
    Viagem de um Homem Só.
    Vens à Horta? Sacha!
    Variações Húmido-Secais.

    Já chega? :)

    Um beijinho, Janita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega, pois!...
      Isto da quantidade nem sempre significa qualidade.

      Olha, AC, desta fartura toda só vou escolher uma:

      VIAGEM HOLÍSTICA SUSTENTÁVEL, enquadra-se nos requisitos. Agora ir à horta sachar, já foi chão que deu uvas...:))

      Beijinho, AC. :)

      Boa semana.

      Eliminar
  15. Um enigma na entrada? Hummm Sabes que não sou lá grande coisa para adivinhações no entanto como a coisa é de língua inglesa talvez se refira a Very Hot Sex. Todavia não sendo os anglicanos conhecidos pelas suas grandes performances nessa área (tenho ouvido dizer que eu nunca fui travesseiro de ninguém), acredito que o significado seja outro. Qual? Ora deixa cá ver, estão e deitar-se e pergunta-lhe ela: Vais Hibernar Sacana? :(
    Pronto, mais do que isto não sei.

    Beijos com os sorrisos de sempre!

    §-os ares estão a aliviar e as nuvens cada dia mais dispersas o que permite algum alívio. Aberbamos!
    §§-O fdp do vírus ainda por cá não passou, sempre é menos uma preocupação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons olhos te vejam, KOK!! :)
      Vieste pla força do calor, foi o que foi!

      Sempre original e criativo, cá estás com duas belas sugestões.
      Gosto da pergunta da consorte azeda, mas perante o calor da primeira, quem se fica por perguntas inúteis, né?

      VERY HOT SEXY ainda que mais inspiradora em tempos frios, encaixa nos tempos idos, me parece.

      Terminas com duas boas notícias, meu amigo!
      Que as nuvens negras voem para longe e o sacana do vírus as acompanhem.

      Beijinhos, alegres com a volta.

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Os posts que elaboro 'em cima do joelho', por vezes, acabam por ser os que me proporcionam mais diversão, Catarina. :))

      Beijinho.

      Eliminar