quinta-feira, 15 de agosto de 2024

A MAGIA DA NATUREZA...

 ...E A BELEZA DO RECONHECIMENTO!







Enviei este vídeo ao meu Noah, porque o poder mágico do desabrochar das sementes que se deitam à terra, é sublime,  é algo de uma beleza sem igual. O menino não consegue ainda ler as legendas em espanhol, óbvio, mas  sei o quanto tudo o que a Mãe-Natureza cria e nos oferece opera nele um sentimento de grande  deslumbramento. 
A sua resposta e reconhecimento não tardaram. E calaram bem fundo na minha alma!


Este menino é a luz da minha vida!
E tem um coração de ouro.

Obrigada por existires, 
meu amor!

💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎

14 comentários:

  1. Rogério V. Pereira15 agosto, 2024 00:15

    Ao teu, mostras plantas
    em perfeitas danças
    Ao meu mostrei bichos
    nos seu nichos

    Que seria de nós
    avós
    se nada mostrássemos aos netos
    e ouvi-los de viva voz

    Beijos a partilhar
    com teu Noah

    ResponderEliminar
  2. Delícia para uma vovó babada.
    Beijinhos para a avó, um abraço para o neto

    ResponderEliminar
  3. Alentejanitamiga
    Babares-te lá porque és uma avó não tem dificuldade nenhuma, Se não o fizesses, adeus minhas encomendas, não eras avó nem nada. O Noha é certamente para ti o melhor do mundo; mas isso reivindico para os meus quatro netos e a minha neta, ainda que já sejam crescidinhos e no hablen castellano. Enfim, cada um éoké e o resto é paisagem. Um abraço para o neto, que já tem idade para recebê-lo e para a avó
    Beijos & queijos de Marvão (sobretudo os piquenos)
    Henrique

    ResponderEliminar
  4. Emocionei-me e fico muito feliz por ti. Obrigada por este momento tão bonito!
    Abraços e bom feriado

    ResponderEliminar
  5. Um vídeo didáctico que o Noah irá apreciar, creio, e interrogar-se sobre a Natureza maravilhosa.
    Um bom dia.

    ResponderEliminar
  6. Que avó diria mal do seu neto?
    Bom Dia Santo!

    ResponderEliminar
  7. A curiosidade natural das crianças é contagiante! E o carinho da avó transparece em cada palavra!
    Um abraço,
    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  8. Os netos, minha amiga! Um Sol que nos ilumina <3
    Penso o mesmo da minha Madalena.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😊 Tenho mais dois, mas este menino é especial.

      Eliminar