quinta-feira, 1 de agosto de 2024

🌞 OLÁ...LEMBRAM-SE DE MIM? 🌞

 🌞Sou o Noah 🌞



Estou de férias!

Adoro nadar e penso que sem água isso não seria possível, não é verdade?

Esta é a praia onde estou numa ilha no Mediterrâneo. A água é tão morna que parece "caldo"... 😊  


Não me encontram aí, a avó recortou a foto!   🤭 

 


Ando a praticar para, daqui a uns anitos, ser um nadador olímpico!




Um beijinho para 

todos

 do vosso amiguinho Noah.

⭐  ⭐  

Ah, este post é especialmente dedicado à Dona

 Teresa Palmira Hoffbauer, apenas e só, por ter

 sido esta senhora que fez referência à minha

 pessoa, quando referiu vir passar uns dias
à Holanda.


🌼  🌺  🌷 🌼  🌺

Mas também a todos os que gostam de mim, 

de uma maneira geral!

  🌷 🌼  🌺

BOAS  FÉRIAS PARA VÓS TAMBÉM.
🌼
🌼🌼

Nota da autora do blogue:

Caros amigos e visitantes, depois de estar dois dias sem PC, só agora posso responder-vos como é habitual neste espaço. 
Penso que o mínimo que o administrador de um blogue pode fazer é responder a quem teve a amabilidade de vir até nós e dizer/escrever umas palavrinhas. Se de apreço ou de crítica, não importa, o importante é que nos visitou e manifestou o seu pensamento.
Muito grata a todos os que, ao longo do tempo, mimaram aqui o meu netinho mais novo! 🙏 🌼
Curiosamente, tudo começou a partir deste DIA ESPECIAL.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

28 comentários:

  1. Que amor que Noah está! Como voooooa o tempo! Já grandinho,lindo! Adorei! Beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade, querida Chica. O tempo voa mesmo , como tu tens sido uma das amigas que acompanha o crescimento do meu netinho caçula desde sempre, acho que vais gostar de rever estes tempos passados e hoje deixo messes links.
      Um grande bem-haja e muito beijinhos.

      Eliminar
  2. Que legal este netinho com sonho de peixes. Que ele consiga ser este nadador olímpico e possamos vê-lo pelas Olimpíadas.
    Ah, lembro dele sim Janita.
    Abraços com carinho neste momento ternura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O memento de estarmos a viver estas XXXIII Olimpíadas também influenciam um pouco, amigo Toninho.
      Um beijinho grato por nos acompanhar.

      Eliminar
  3. Cinco estrelas, o pequerrucho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro também tem acompanhado o Noah desde que eu comecei a publicar as notícias deste pequerrucho que tantas alegrias nos tem trazido.
      Beijinhos e um grande Bem-Haja!

      Eliminar
  4. Tão crescido e tão bonito! Adorei este teu post e ao futuro nadador Olímpico um abraço muito grande!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Fatyly.
      Estes dias sem PC têm sido difíceis. Habituamo-nos a este convívio com os amigos virtuais e, quando o não podemos fazer, sentimos a vossa falta.
      Um grande abraço com amizade.

      Eliminar
  5. Que ternurinha o Noah!
    Essa água provoca cá uma inveja! Por aqui está um calor de ananases outra vez.
    Um abraço,
    Sandra Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata, querida Sandra.
      O Noah, sem o saber, é um menino muito querido por amigos que nem conhece.
      Um grande e grato abraço.

      PS- Por aqui as noites têm sido frescas, nem tudo é abrasador.

      Eliminar
  6. Crescem e desenvolvem-se sem pedir licença. Ainda ontem era um bebé e vejam como está agora.. Quer ser nadador olímpico?, pois seja, mas tem que trabalhar a arte com um "querer". Boas férias, Noah.
    Um bom dia para a avó babada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O José também tem sido um dos amigos que tem acarinhado o meu Noah, desde sempre. É compreensível este meu deslumbramento com este menino. Dezoito anos mais novo do que o irmão e vinte do que o primo, é como uma dádiva divina!
      Um abraço e obrigada! 🙏

      Eliminar
  7. Querida Alentejanitamiga
    O Noah faz aquilo que deve fazer: crescer. E de antigo nadador (que não foi olímpico...) para futuro olímpico nadador não lhe falta nada pois a intenção tem-na ele! Boa sorte, campeão!
    Os avós - e em especial AS avós - são sempre (ou quase) babadinhas da selva, digo, da silva. Em Chipre ou na Poça orgulham-se sempre dos netos que são indiscutivelmente os melhores do mundo.
    Confesso: os meus quatro netos e a minha neta pelo menos são. E venha o primeiro que me desminta - está absolutamente fo... perdão, lixado!!!!!
    Beijos & queijos Haloumi (de Creta)
    Henrique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, HenriquAmigo, o Noah pode nem ter essa ambição; a de ser um nadador Olímpico, eu é que gostaria que assim fosse, mesmo que eu já por cá não ande.
      tenho visto as provas de natação e <quele moço francês o Marchand com todo aquele seu fôlego desmedido faz-me pensar muito no Noah e o quanto ele é destemido e valente.
      O menino quer é crescer livremente e desfrutar das coisas boas boas da vida: água e melancia amarela, por exemplo. :))

      Um grande beijinho com muita amizade, querido Henrique.
      Bem-hajas!

      Eliminar
  8. Bom dia
    Depois dos filhos, a nossa maior riqueza são sem dúvida os netos.
    E como poderíamos não lembrar dessa sua pérola " Noah "
    As maiores felicidades do mundo para o seu futuro.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a nossa disponibilidade para os netos é muito maior, do que aquilo que tínhamos para os filhos, talvez seja essa a razão porque se diz que ser Avó é ser Mãe duas vezes, amigo Joaquim .
      Um abraço e o meu obrigada. 🙏

      Eliminar
  9. O Noah não me conhece de lado nenhum, mas tenho que agradecer-lhe os votos de Boas Férias.
    Muito embora eu já esteja cansado de tantas férias, já duram desde Maio de 2003!!!
    Ligo o computador todos os dias, como fazia no meu último emprego, e em vez de me comunicar com os fornecedores e os clientes, faço-o com os amigos do Facebook, do Insta e dos blogs que são uma nova espécie de clientes, comem o que eu lhes sirvo ou põem na borda do prato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o não conhece como não conhece mais nenhum amigo/a virtual da avó que o conhecem a ele, de o ver por aqui desde bebé, caro Tintinaine. Mas isso não obsta a que um dia possa conhecer.
      É, na verdade, até o descanso quando é demais, cansa! Porém, há sempre alternativas. Haja saúde!

      Eliminar
  10. Noah, cumprimenta a malta para ninguém levar a mal. A tua avó encarregou-te dessa tarefa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, António? Cumprimentaste alguém quando entraste?
      Não sejas picuinhas e vai lá reler o que eu escrevi em nome do menino. Nem toda a gente leva tudo a mal...
      Haja paciência!
      Um beijinho nosso para ti!

      Eliminar
    2. Ah, António...não te conhecesse eu tão bem como te conheço e não te estimasse tanto quanto te estimo...já te tinha mandado dar uma volta ao bilhar grande! 😊
      Bom domingo, António.

      Eliminar
  11. Rogério V. Pereira02 agosto, 2024 00:41

    Puto giro
    podia lá eu esquece-lo
    (a foto, essa
    debaixo d'água,
    está um espanto)

    Beijo aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Noah tem obrigação de se lembrar do amigo Rogério, pois tem em seu poder os "Contos Para Serem contados" que o amigo lhe ofereceu. Agora ainda anda dividido com tantos idiomas e pronúncias, mas um dia irá ler e o pai lhe explicará, se eu já não estiver.

      Beijinhos dos dois, Rogério!

      Eliminar
  12. Não resisto a comentar estas lindas fotos do teu Noah.
    Que bem que está de férias!
    Beijinhos para ele e para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata, pela teu carinho por nós, querida Manu!
      O que de resto, pela minha parte, - o Noah ainda não sabe nada sobre estas minhas andanças virtuais - é recíproco.
      Beijinhos nossos, para ti, Amiga.

      Eliminar
  13. Querido Noah!!
    Tu és lindo como a tua avó paterna.
    Tens ares de ser um menino muito inteligente e bonzinho.
    Ontem, regressei da „tua“ terra.
    Este ano, não me posso afastar de Düsseldorf.
    Embora tenha saudades da Itália e de Portugal 🇵🇹
    As férias nos Países Baixos 🇳🇱 são sempre muitíssimo agradáveis.
    Mil beijinhos da tua vizinha de Düsseldorf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Dona Teresa!
      É muita simpatia da sua parte dedicar-me palavras tão amáveis.
      Quem sabe um dia, quando eu for mais crescido - o tempo passa tão rápido - não nos encontremos numa rua de Amsterdam, ou Utrecht ou Amersfoort? Eu gostaria muito!
      Mil beijinhos para si também.

      Eliminar