segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PARA SI, JOÃO RICARDO....




....Com o mesmo carinho, com que escrevi este texto há quatro  anos atrás, no dia 07 de Novembro de 2013.






(…)

Vi, na Televisão, o actor João Ricardo falar sobre o livro, no dia do lançamento, e fiquei apaixonada pela história que surgiu a partir de conversas, enternecedoras, que mantinha com o filho. As ilustrações estão simplesmente fabulosas.

Com o Natal à porta, parece-me uma boa sugestão para oferecerem às vossas crianças!


O livro a que faço referência tem por título "Queres Namorar Comigo"? 

No dia seguinte à minha publicação, as Livrarias Book House, na sua página do Face Book, faziam referência a esse post, sem que eu soubesse como tiveram conhecimento disso.
Só dois anos mais tarde, casualmente, soube disso.


«(…) o actor João Ricardo falar sobre o livro, no dia do lançamento, e fiquei apaixonada pela história que surgiu a partir de conversas, enternecedoras, que mantinha com o filho. As ilustrações estão simplesmente fabulosas.»
Os melhores elogios a uma obra são os escritos pelos seus leitores, como acontece aqui com o livro infantil «Queres namorar comigo?»
http://francis-janita.blogspot.pt/2013/11/queres-namorar-comigo.html


francis-janita.blogspot.com
Parte superior do formulário













------------------------------------------------------------------------------------

Nesta hora de despedida, quero fazê-lo com o mesmo carinho com que o ouvi falar, naquele dia, na TV,  das conversas que mantinha com o filho e tanto me enterneceram.

 Até Sempre, João Ricardo.

--------------------------------------------------
------------------------------